HERODES AGRIPA FOI O VERDADEIRO
FUNDADOR DA MAÇONARIA!

Read this same text in English by clicking here
Read this text in English by clicking here on the flag
História Completa do Manuscrito Hebraico
Sobre a Verdadeira Origem da Maçonaria
simbolo idiota


OS VERDADEIROS INIMIGOS DA HUMANIDADE.

RETORNA PARA HOMEPAGE GAIAGUYS

DE PÉ E A ORDEM: Chegou a hora de Cair a Tua Máscara Maçonaria Mentirosa que criou o Satanás chamado Cristo junto com a igreja imunda de Roma.
Aqui será mostrada a Verdadeira Face da Maçonaria!

Os mentirosos criadores do Cristo Imundo estão de Pé e a Ordem em  sua Loja das Mentiras!
Os Mentirosos e Autoiludidos com suas próprias mentiras: Entre Colunas, de Pé e a Ordem, em Loja.
.`.AGORA SIM FICARÁ TUDO JUSTISSIMO E PERFEITO EM AMBAS AS COLUNAS!!!.`.
Cabrito Novo Coluna Boaz APRENDIZ LARANJÃO DA MAÇONARIA COMPANHEIRO LARANJÃO DA MAÇONARIAMESTRE LARANJÃO DA MAÇONARIA Coluna Jachin Bode Velho
                                                                             1                             2                            3

A Verdadeira Origem da Maçonaria

CONTEÚDO: (Por favor, role a página toda)


1.    Introdução

2.    
História do Manuscrito Hebraico


3.    A Antiga Origem da Franco Maçonaria. A Maçonaria foi fundada pelo Rei Herodes Agripa juntamente com mais oito fundadores Judeus.


4.    O nome original da Maçonaria era “A Força Misteriosa” (The Misterious Force)


5.    O terrível juramento dos Membros Fundadores.


6.    Significado dos instrumentos e símbolos da Maçonaria.


7.    O nome foi alterado para Franco Maçonaria (Freemasonry) em 24 de Junho de 1717, em Londres.


8.   Jean Théophile Désaguliers

9.   Quem São os Donos do Planeta Terra e que o Escravizam com intrigas politicas e Mentiras Religiosas?

10. Leia o Ritual Ma
çônico do Grau 9 Completo Online, em inglês (ERA SECRETO, AGORA NÃO É MAIS!)

11. Leia o Ritual Maçônico do Grau 18 Completo Online, em inglês
(ERA SECRETO, AGORA NÃO É MAIS!)

12. Leia o Ritual Maçônico do Grau 25 Completo Online, em inglês (ERA SECRETO, AGORA NÃO É MAIS!)

13. Leia o Ritual Maçônico do Grau 33 Completo Online, em inglês
(ERA SECRETO, AGORA NÃO É MAIS!)

14. Leia e aprenda Quem É O ANTILOGOS clique aqui e saiba da VERDADE - CRISTO é uma MENTIRA, é uma ficção e Invenção dos Fariseus da Igreja Católica de Roma juntamente com a Maçonaria!!!  Todas as Igrejas existentes e a Maçonaria são uma coisa só. FEDEM JUNTAS!!! LEIAM O TALMUD DE JMMANUEL...LEIAM O TALMUD DE JMMANUEL...

 

Bíblia: O Livro Mais Mentiroso, Falso e Hediondo da Face da Terra
1. Introdução

Acredita-se, geralmente, que a Franco Maçonaria moderna foi criada em 1717 quando foi estabelecida sua Grande Loja da Inglaterra.

Acredita-se também que foi o Dr. James Anderson quem escreveu a suas  "Novas Constituições." (Vide, por exemplo, o livro  “Por Trás Das Portas da Loja”  (Behind the Lodge Door) de Paul A. Fisher, Shield publishing, Inc., P.O.Box 90181, Washington D.C.20090, pág. 24).


É verdade que o novo nome foi adotado em 1717, mas o verdadeiro fundador da Franco Maçonaria não foi Anderson. Além disso, pouquíssimas pessoas, incluíndo a maioria de seus membros, sabem que a sua verdadeira origem tem 2000 anos de idade. Na verdade, até onde sabemos, nenhum dos atuais livros maçônicos relatam a sua verdadeira origem.


A Franco Maçonaria foi fundada pelo Rei Herodes Agripa por sugestão de Hiram Abiud, com o consentimento de Moab Levy, Adoniram, Johanan, Jacob Abdon, Antipas, Salomão Aberon, e Ashad Abia no ano 43. O nome original era “Força Misteriosa.” Todos os seus fundadores pertenciam ao Judaísmo. Neste artigo, vamos apresentar a sua verdadeira história que é baseada num valiosissimo manuscrito escrito em hebraico contendo as minutas do encontro dos fundadores originais da Franco Maçonaria.


As seções seguintes são baseadas nas traduções, em língua inglesa, dos manuscritos originais escritos em hebraico sobre a história da Maçonaria. A história foi transmitida pelos 9 (nove) fundadores apenas para os descendentes diretos desses 9 fundadores. Umas das cópias originais do manuscrito em hebraico foi passada por Moab Levy, um dos fundadores, para Joseph Levy no século 17. Entretanto a cópia pertencente a Joseph Levy foi roubada por John Theophilus Desaguliers, o fundador da Maçonaria Moderna,  que foi fundada após  Joseph Levy ter sido assassinado por Desaguliers.


Abraham Levy (ou Abrahão Levy), filho de  Joseph Levy, morreu de tuberculose dois anos depois de seu casamento com Esther.  Esther casou-se novamente com Abraham Abiud (Abrahão Abiud) que era um descendente direto de Hiram Abiud, o verdadeiro fundador da Antiga Associação Maçônica.


Abraham Abiud possuía uma outra cópia original do manuscrito.  Sua única filha, que também se chamava Esther, era casada com Samuel Lawrence.  O seu filho Jonas Lawrence tinha um filho que se chamava Samuel, nascido de sua primeira esposa, pois mais tarde casou-se com uma mulher de nome Janeth, uma Cristã Protestante, convertida ao Cristianismo.


Este único manuscrito foi passado para Jonas Lawrence, que manifestou o desejo de publicá-lo. Porém Jonas Lawrence foi assassinado por ter se convertido ao Cristianismo, e por sua posse ILEGAL da verdadeira história e porque ele não era um descendente direto da linhagem de Abraham Levy.  O desejo de Jonas não pode ser realizado até que seu BISNETO, Lawrence G. S., nascido em 1868, e que era um Protestante, traduziu a História da Origem da Maçonaria do hebraico para a língua inglesa. Em sua tradução o Sr. Lawrence – o último descendente do proprietário da História (o Manuscrito em Hebraico) – adotou o título: “A Dissipação da Escuridão, a Origem da Maçonaria" (The Dissipation of the Darkness, the Origin of Masonry). Nas seções seguintes do Manuscrito Hebraico, citaremos extensivamente as passagens da tradução, em inglês, do manuscrito em hebraico, e as páginas que contém as referidas citações neste documento.



2. História do Manuscrito Hebraico


•  Estas são as palavras de Lawrence G.S., Lawrence:

E eu,  Lawrence, filho de George, que foi filho  Samuel, filho de Jonas, filho de Samuel Lawrence, de origem Russa, o último descendente dos descendentes de um dos proprietários da História, digo que:

Eu herdei de meu pai um manuscrito composto por nossos ancestrais na língua Hebraica e traduzido por um deles para a língua Russa.  Um outro deles traduziu para o inglês. (pág. 18).


Nosso ancestral, Jonas Lawrence, introduziu no manuscrito uma série de eventos; esta História, portanto, foi produzida por ele e seus ancestrais. Jonas Lawrence rearranjou-a e dividiu-a em  duas seções. Era o seu desejo publicá-la, mas vários obstáculos o impediram: a saúde, situação financeira, e eventos políticos. Ele e sua esposa  Janet, conceberam a idéia de publicarem a História; mas ao se encontrarem incapacitados de assim fazerem, eles designaram a sua publicação ao seu filho, o meu avô, Samuel.  Jonas faleceu sem ter visto o seu tão desejado empreendimento ser concretizado. (pág. 18).


Meu avô, Samuel, o filho de  Jonas Lawrence, e que era o filho de Samuel Lawrence,  aqui dirige as suas palavras para o seu filho, George, que era meu pai. Samuel assim disse ao seu filho, George:


Filho: Aqui você vê estas introduções encabeçadas por uma lista de nomes. Estes nomes correspondem aos sucessivos herdeiros desta História desde a renovação da Associação (A Força Misteriosa) onde esta mudou o seu nome para “Franco Maçonaria”. Nelas está incluída: Joseph Levy. (pág. 19)

Joseph Levy é um dos renovadores da associação. Ele é Judeu e herdeiro da História desses antigos ancestrais que, por sua vez, a herdaram  de MOAB LEVY, um dos 9 (Nove) fundadores originais.

Foi o nosso ancestral, Joseph Levy, quem concebeu a idéia de alterar o nome da associação (A Força Misteriosa) para Franco Maçonaria e de reformar os seus estatutos.

Aqui você tem todos os detalhes: Ele foi enviado para Londres, juntamente com o seu filho, Abraham (Abrahão) e um outro amigo que se chamava Abraham Abiud, todos Judeus, descendentes dos herdeiros da História e muito bem financiados. Eles se esforçaram para entrarem numa outra cidade, e não tiveram sucesso, então rumaram para Londres. Alí eles se encotraram com 2 (duas) pessoas muito influentes e de grande conhecimento que lhes serviriam como elementos apropriados para realizarem os seus propósitos. Essas pessoas são/eram:
John Theophilus Desaguliers  e um companheiro seu chamado George (o sobrenome é desconhecido pelo proprietário do documento) (pág. 19)

Após ter estreitado os laços de amizade entre eles. Joseph Levy revelou o nome da associação: “A Força Misteriosa”, e relatou aos seus dois amigos, em sintese e discrição, algumas partes da História, escondendo deles os segredos fundamentais. Eles também tornaram conhecido a eles dois que por um longo tempo a associação estava inativa, quase morta, e que necessitava, para a sua renovação e reforma de seus estatutos, a alteração de seu nome de tal modo que os novos estatutos poderiam atrair muitos membros. E assim pudesse crescer. (pág. 19)


Com muita eloqüência e esperteza, Joseph Levy foi bem sucedido em convencer os seus dois amigos John Desaguliers e George, da necessidade de reviverem a associação. Tendo alcançado este sucesso inicial eles se separaram com a condição de que se encontrariam novamente, e que cada um deles deveria trazer três nomes apropriados para a associação, de onde sairia um nome específico sairia.  O próximo encontro se deu 10 (dez) dias depois. Cada um deles apresentou um nome sendo que o nome aprovado foi aquele proposto por Joseph Levy: FRANCO MAÇONARIA (FREEMASONRY em inglês). Era o dia 25 de Agosto de 1716. (pág. 20)


Abraham (Abrahão), filho de Joseph Levy, e que foi testemunha dessas 2 (duas)  seções, disse:


Este nome teve a preferência, em vez dos outros dois nomes propostos, por duas razões. Primeiro, porque é o mesmo nome que os antigos arquitetos adotaram no século 13 Pedreiros Livres (Freemasons em inglês).  E segundo, porque é uma expressão adequada dos antigos simbolos e sinais utilizados na associação A Força Misteriosa (The Mysterious Force); símbolos esses que pertenceram a construção e a arquitetura, propostos por Hiram Abiud, um dos fundadores, com o propósito de ocultar a origem da Associação, atribuindo a ela a épocas anteriores a J.  (pág.20)


John Theophilus Desaguliers  aprovou as palavras de meu pai, acrescentado:


"Em terceiro lugar, os arquitetos de hoje em dia e construtores, possuem associações, sindicatos e lojas, onde eles se reúnem para fortalecerem e dignificarem as suas profissões. Portanto, com este nome (Franco Maçonaria), nós podemos nos reunir, todos, em uma única associação, sem que ninguém saiba de nossos propósitos. E, em quarto lugar, estes dois nomes, Maçonaria (ou Masonry que em inglês significa construção, obra de alvenaria) e Maçom (ou Mason que em inglês significa pedreiro) são encontradas desde a antiguidade,  e serão um espesso véu sobre os segredos da origem de sua fundação; e, além disso, sem dúvida alguma, doubt, irão aumentar o prestígio da Associação” (pág. 20)


Nosso ancestral, Abraham Levy, antes de sua morte, acrescentou:


"Desaguliers especificou que àquelas pessas que se juntassem às lojas antes de 1717 em Londres seriam Maçons, no sentido de que eram engenheiros, arquitetos, construtores, e aprendizes (no sentido de ajudantes de pedreiro), mas não teriam conexão com a Associação, A Força Misteriosa (The Mysterious Force),  que deu o verdadeiro inicio da Maçonaria.” (pág. 20)


Para este propósito cinco homens se encontraram/reuniram: Joseph Levy, John Desaguliers, e os companheiros mencionados acima e eles aprovaram o acréscimo do termo Livre ou Franco ("Free,") assim inequivocadamente ocultando a data da fundação do resto das pessoas em geral e dos membros e associados em particular. (páginas. 20-21)


John Desaguliers e seu companheiro começaram a exigir que Joseph Levy lhes mostrasse a História. Levy os fez saberem que a História havia sido traduzida para a lingua inglesa, e que três dos manuscritos que haviam sido herdados haviam se perdido recentemente, quarto dos manuscritos haviam se perdido havia muito  tempo atrás, e que  prestaram apenas a sua própria cópia e uma outra (Nota: a outra cópia era o manuscrito de Abraham Abiud. É deste manuscrito que temos a tradução nas mãos.) Tais declarações deixaram Desaguliers  e George extremamente excitados, o motivo pelo qual eles insistiam tanto na necessidade de uma cópia apropriada era que seria mais fácil para eles formularem um novo estatuto. Eles se mostraram tão fiéis aos princípios, desejos e doutrinas de Joseph Levy  que foram bem sucedidos  em convencê-lo a lhes entregar uma cópia do manuscrito. Passou-se um tempo no qual eles leram o manuscrito por completo. (pág. 21)


Os cinco se encontraram novamente e decidiram convocar alguns amigos sob o pretexto de estabelecerem uma “Associação Unitiva”. O verdadeiro propósito era a renovação da Associação, A FORÇA MISTERIOSA (the Mysterious Force), a sua ressureição com o novo nome que foi acordado pelos cinco e também a restauração da primeira loja a Loja Principal de Jerusalém. E Joseph Levy assim desejou também. (pág. 21)


Em 10 de Março de 1717 eles convidaram diversos arquitetos e conhecidos. Os convidados foram presididos por um homem sábio chamado Dr. James Anderson, (vide Constituição de Anderson) e que era amigo de John Desaguliers. Após longas discussões  eles chegaram a um acordo e indicaram a data de 24 de Junho de 1717 para realizarem um grande encontro. (pág. 21)


Entrementes Joseph Levy preparava o seu filho, Abraham Levy, para os grandes eventos do futuro. Dias depois Abraham Levy viajou para Portugal acompanhado de  Abraham Abiud, seu parente. Este ultimo era descendente de Hiram Abiud, um dos fundadores originais, e proprietário desta cópia. (pág. 21-22)


Entre as datas de 10 de Março 10 e 24 Junho de 1717 um grande conflito se iniciou entre Joseph Levy e John Desaguliers e George, por causa de sua recusa em devolverem a cópia do manuscrito.  Em 24 de Junho de 1717, no dia do encontro, a maioria estava do lado de John Desaguliers e de James Anderson; e como resultado ambos conspiraram contra Joseph Levy,  assassinando-o e roubando-lhe todos os seus papeis, inclusive a acima citada cópia do Manuscrito em Hebraico (pág. 22)


 No encontro de 24 de Junho de 1717  eles concordaram em criar a Grande Loja da Inglaterra.


Aqui é necessário mencionar os nomes dos sucessivos herdeiros da História, desde nosso ancestral, Joseph Levy, o renovador da Associação, até chegar a mim, Lawrence.  
Joseph Levy era filho de Nathan, que era o filho de Abraham, Abraham o filho de Jacob, Jacob o filho de Nathan, Nathan o filho de Jacob, que foi o filho de Isaac, Isaac que era filho de  Moab, Moab o filho de Rafael, etc., etc. até chegar em Moab Levy, o primeiro ancestral e um dos 9 (nove) fundadores da Associação, A FORÇA MISTERIOSA (the Mysterious Force). (páginas. 22-23)

1.    Joseph Levy, Judeu, 1665-1717

2.    Abraham, filho de Joseph Levy, Judeu, 1685 - 1718
3.    Nathan, filho de Abraham Levy, Judeu, 1717 - 1810
4.    Esther, filha de Nathan Levy, Judeu, 1753 - 1793
5.    Samuel Lawrence,  marido de Esther, Judeu, 1742 - 1795
6.    Jonas (filho de Samuel e Esther), convertido para o Cristianismo com o novo nome de James, 1775 - 1825
7.    Janet, filha de John Lincoln, Cristão Protestante, 1785 - 1854
8.    Samuel, filho de Jonas e Janet (Madrasta), Cristão Protestante ,1807 - 1883
9.    George, filho de Samuel Lawrence, Cristão Protestante, 1840 - 1884. (pág. 23)


John Theophilus Desaguliers, nascido em 12 de Março de 1683, e falecido no ano de 1742,  era o único homem que se destacou pelo seu fervoroso zelo na revitalização da Associação no início do século 18. Ele mereceu o títuli de “Pai da Nova Maçonaria”. A existência da Grande Loja da Inglaterra foi devido ao seu próprio esforço. (Pág.41)


•    Embora a indicação do nome de James Anderson como sendo aquele que estabeleceu a primeira edição do estatutos fundamentais da nova Maçonaria, o seu criador e observador original foi John Theophilus Desaguliers. Se James Anderson as compôs , foi Desaguliers quem acreditou neles e foi quem ditou os seus temas fundamentais e idéias básicas.  (pág. 41)





3. A Antiga Origem da Franco Maçonaria. A Maçonaria foi fundada pelo Rei Herodes Agripa juntamente com mais oito fundadores Judeus.


•    No ano 43 D.C, o Rei Herodes Agripa I convocou a corte de Jerusalém e disse:

– Caros Irmãos,  não sois os homens do Rei e seus colaboradores. Sois os apoiadores do Rei e da vida do povo Judeu. Até agora tendes sido seus fiéis seguidores. De agora em diante vós sereis seus irmãos…


– Compreendamos então, e não nos esqueçamos, que este encontro fundamental realizado por este novo grupo é baseado na Fraternidade…


– Meus Irmãos, a aristocracia e também o povo comum percebeu o que, com o surgimento da revolta espiritual e a até mesmo política, com a aparição do impostor J. , causou entre o povo, e especialmente entre nosso israelitas.


– Percebemos nele um GRANDE PODER, o qual ele deixou como herança para aquele grupo que ele chamava de discípulos. Ele fundou uma associação a qual ele chamava de religião, assim chamada por eles também.  Esta suposta religião está a ponto de causar uma reviravolta nas fundações de nossa religião e demoli-la. . .


– Ele atribuía a si próprio o dom da profecia e o poder de realizar milagres. Ele alegava ser o esperado Messias do qual falaram os nossos profetas que iria chegar; e não era nada mais além de um homem comum tal como o resto do povo, sem qualquer característica do Espírito Divino, e extremamente afastado da retidão de nossa firme doutrina Judaica, da qual não estamos determinados a nos afastarmos em um só ponto.


– Jamais reconheceremos tal pessoa como o Messias, e nem  reconheceremos a sua divindade. Sabemos que o esperado Messias ainda não está entre nós e não chegou ainda o tempo de sua vinda.


– E não se mostra sinais que possam indicar a sua aparição. Se cometermos o erro de deixarmos o nosso povo seguí-lo e ser enganado, estaremos condenando a nós mesmos de um crime imperdoável.


...Nós o crucificamos, ele morreu e o enterramos, deixando guardas que vigiaram o seu túmulo. Porém alega-se que ele se levantou, ressuscitou!... Ele desapareceu de maneira desconhecida, apesar da zelosa vigilância e da segurança da tampa da tumba. . .


– O abandonar (de J.) da tumba, meus amigos, foi um golpe decisivo para os seus rivais; foi um poderoso meio que encorajou os seus homens a continuarem a espalhar os seus ensinamentos para com isso provarem a sua divindade. . .


– Não reconheceremos, de modo algum, uma outra religião a não ser a nossa, a religião Judáica que herdamos de nossos ancestrais. A obrigação nos impele a preservá-la até o final dos tempos.


–  Este golpe nunca fora esperado. E jamais a Misteriosa Força sonhara com tal coisa.  Nossos pais a atacaram  e nós continuaremos a atacá-la. E apesar de tudo,  espantoso! O seu número aumenta a cada dia. Observai junto comigo como o filho se separa de seu pai, o irmão de seu irmão, a filha de sua mãe, todos alienando-se a si próprios para se juntarem àquele grupo.  Este assunto oculta um grande segredo.  Quantos homens, quantas mulheres, quantos homens, quantas famílias interias abandonaram a religião Judáica de modo a seguirem esses impostores, partidários de J.  Quantas vezes elas não foram ameaçadas pelos sacerdotes e pelas autoridades, em vão! “A Dissipação da Escuridão”, a Origem da Maçonaria (The Dissipation of the Darkness, the Origin of Masonry). páginas. 45-47).



4. O nome original da Maçonaria era “A Força Misteriosa” (The Misterious Force)

•  Hiram Abiud, o Conselheiro do Rei, e que foi o VERDADEIRO fundador da antiga Maçonaria, propôs que o nome da associação fosse conhecido como A FORÇA MISTERIOSA ("Mysterious Force.") O motivo disso foi esse:


 "...Parece que existe uma mão, um força, um segredo, um mistério, que nos pune sem que possamos oferecer qualquer resistência. Parece que perdemos todas as nossas forças para defendermos a nossa religião e a nossa própria existência.

•    "Majestade, baseado na evidência de que não existe meio eficaz para incorporar a nossas idéias, nem uma esperança firme de  (contra) atacar esta força, indubitávelmente misteriosa; não há outra alternativa senão estabelecermos uma (outra) FORÇA MISTERIOSA, semelhante àquela (de modo a atacarmos mistério com mistério) (to attack mystery with mystery) (Nota do Editor: esta frase está entre parênteses no original).  Eu cheguei a conclusão de que é nosso inevitável dever, a não ser que vossa Majestade tenha uma idéia melhor, em estabelecer uma Associação de grande poder para que esta possa reunir as forças Judáicas ameaçadas por esta misteriosa força. É aconselhável que ninguém saiba nada a respeito desta fundação, os seus princípios, e suas ações. Apenas aqueles a quem Vossa Majestade escolher como fundadores conhecerão os segredos da fundação.”  (pág. 43).


Iniciante no grau de Aprendiz, Aprendiz cego, inocente e enganado Laranjão da Maçonaria Inimiga da Humanidade. Aprendiz sendo Ludibriado
Iniciante no grau de Aprendiz, Aprendiz cego, inocente e enganado Laranjão da Maçonaria: Inimiga da Humanidade.

5. O terrível juramento dos Membros Fundadores.



•    Os 9 (nove) fundadores tiveram que fazer um terrível juramento:

"Eu, (Fulano de Tal, filho de Fulano de Tal), juro por Deus, a Torah e minha honra, que, tendo me tornado membro dos nove fundadores da Associação, “A MISTERIOSA FORÇA”, Eu prometo a mim mesmo não trair os meus irmãos, os membros, em nada que possa causar danos ás suas pessoas, e nem trair nada que diga respeito aos decretos da Associação. Eu prometo  a mim mesmo, seguir os seus princípios e de estar ciente do que é (está) proposto nos sucessivos decretos aprovados por vós, os nove fundadores, com obediência e precisão, com zelo e fidelidade. Eu prometo a mim mesmo trabalhar para aumentar o número de seus membros. Eu prometo a mim esmo atacar a quem quer que siga os ensinamentos do impostor  J. e  combater os seus homens até a morte. Eu prometo a mim mesmo não divulgar qualquer dos segredos preservados entre nós, os nove; nem entre estranhos (os de for a); e nem entre os membros afiliados.


Se Eu cometer perjúrio e minha traição for confirmada de que Eu revelei algum segredo ou algum dos artigos dos decretos preservados entre nós ou nossos herdeiros está comissão de oito companheiros terá o direito de me matar por qualquer meio disponível (páginas. 51-52).




Exemplo de um Avental Maçonico
Um Exemplo de Avental Maçônico: Frente e Verso do Avental.

6. Significado dos Instrumentos e Símbolos da Maçonaria.


•    O Rei Herodes Agripa explicou o significado dos instrumentos e símbolos usados na Maçonaria:


– Vós sabeis que devemos fazer com que todos acreditem que a nossa associação é muito antiga... Nós reforçaremos esta mentira através do uso de instrumentos de construção que os arquitetos de Hiram Abiff utilizou na construção do Templo de Salomão, tais como o Esquadro, o Compasso, a Trolha (ou colher de pedreiro) o Nível (fio de prumo) o Malho (ou martelo) etc., todos feitos de madeira, assim como o próprio Hiram Abiff os possuía." (pág. 62).


Outro Avental Maçônico
Avental Maçônico


...Cada sessão será aberta após o bater por três vezes consecutivas com este martelo; assim nós nos lembraremos por todos os séculos de que nós pregamos com pregos as suas mãos e seus pés, matando-o Estas três estrelas que vós vedes simbolizam os três pregos.
Estrela de Davi simbolo da maçonaria

Dentro deste “grande sinal” estão as três estrelas de Daví, que diz ao povo Judeu que ele é o continuador dos 9 (nove) fundadores: para que possam perseguir a verdadeira Igreja e que é o corpo de J.




Símbolos Maçônicos

– Dentro de nossa Associação, faremos graus, assim como mencionamos anteriormente. Estes serão trinta e três (33), que simbolizarão a idade do impostor J. Daremos um nome a cada um dos graus e criaremos outros símbolos semelhantes. Todas essas coisas foram idéias minhas e também dos irmãos Moab Abiud e Hiram Abiud. O significado irônico desses símbolos não deverão ser percebidos (notados); e devem permanecer entre os nove dentre nós. Pois para os outros irmãos ou afiliados é o suficiente fazê-los enxergar a utilidade dos instrumentos de modo que acreditem que a Associação foi fundada nos tempos de Salomão e anterior a este. (pág.64).


 – Qualquer irmão poderá propor um símbolo novo.


 – O que pensais ou percebeis, irmãos, concernente ao que eu vos apresentei? 


Os seis (6) homens aprovaram sem objeção, e tudo foi registrado. (Nota do Manuscrito Original: 6 homens e os  três  proponentes: o Rei Herodes Agripa, Moab Levy, e Hiram Abiud).


Então o Rei disse: Nos  regozijemos! Iniciemos a marcha a caminho do triunfo! Daremos os nossos primeiros três passos! Batamos por três vezes com nosso vitorioso martelo, como símbolo da morte de nosso inimigo impostor,  com o símbolo do estabelecimento de nossos honrados princípios que os fixemos com os pregos da fraternidade e da união! Que unidos exclamemos com alegria: Para a frente, rumo a Vitória! (pág. 64)


Durante a primeira Sessão, os nove fundadores também criaram um novo símbolo: o avental que simbolizava a proteção da roupa contra a lama.  Isso juntamente com os instrumentos são para ocultar o verdadeiro propósito e para assegurar aos afiliados a antiquidade da Associação. (pág. 64).


O Rei-Presidente disse: "Eu, com minha autoridade como Presidente (e não como Rei) vos concedo o Grau 33, o mais elevado de nossa Associação. . . . E já que nosso irmão Hiram Abiud é orfão de pai desde a sua infância, e não conheceu ninguém a não ser a sua mãe viúva, Eu proponho chamar a nossa Associação, “A Viúva” ("The Widow," em inglês) e peço a vossa aprovação. De agora em diante o nome dos fundadores sera  “Os Filhos da Viúva” ("The Sons of the Widow." em ingles).  Cada membro da Associação irá denominar a si mesmo de filho da viúva até o final dos tempos pois acreditamos que a nossa Associação irá perdurar até o final dos tempos. (pág. 65)


(Nota: O Rei Herodes Agripa ficou cego depois de cinco dias de uma doença nos olhos, então teve paralisia, e morreu pouco depois, no ano 44 e foi comido por vermes antes de morrer. Hiram Abiud substituiu o Rei Herodes Agripa como presidente da Associação mas DESAPARECEU misteriosamente e seu corpo foi encontrado devorado pelos abutres. John Theophilus Desaguliers ficou louco e morreu em extrema pobreza. Flavius Josefos também relata em seu livro A Antiguidade dos Judeus 19.343-350 sobre a morte de Herodes Agripa relatando que Herodes Agripa padeceu de fortes e severamente  violentas dores no ventre durante cinco dias seguidos e que morreu com 54 anos de idade no sétimo ano de seu reinado. Este fato ocorreu depois que um dia Herodes Agripa se vestiu com uma vestimenta inteiramente feita de prata e que brilhou sob os raios do sol com brilho tão intenso que assustava as pessoas que o viam na cidade de Cesaréia.)


Avental Maçonico
Avental Maçônico


Rei Herodes Agripa


Herodes Agripa:  Regeu do ano 37 até 44 D.C. Devido as suas boas relações com Roma, ele foi o último a reunir os Territórios Judeus.  O Rei Judeu Herodes O Grande (que morreu nom 4 antes no nascimento de J.) Teve muitos filhos e um deles foi Aristóbolo. Contudo, o príncipe e o Rei não se combinavam; após dois julgamentos diante do Imperador Romano Augusto,  Herodes o Grande teve o seu filho executado no ano 7 A.C. O filho de Aristóbolo Herodes Agrippa foi poupado.  
O jovem menino Herodes Agripa tinha apenas três anos de idade – ele nasceu no ano 11 – e foi enviado para Roma, onde recebou uma educação romana junto com os príncipes da Dinastia regente, as Julio-Claudianas. Entre os seus companheiros estavam o futuros imperadores Calígula e Cláudio

O Rei Herodes o Grande morreu no ano 4 A.C. e foi sucedido por três outros filhos: Herodes Antipas deveria reger a Galiléia e o lado oriental do Jordão como tetrarca; Filipe seria o tetrarca das Colinas de Golan no nordeste; e Arquelau tornou-se etnarca (ou líder nacional) da Samaria e da Judéia. A maior parte de sua vida, Herodes Agripa viveu em Roma. Ali ele encontrou sua esposa Cipre, uma parente distante, e ali nasceram os seus cinco filhos: Drusus (que morreu jovem, Agripa, Berenice, Mariamme, e Drusilla.


Ele gastou todo o seu dinheiro, foi a bancarrota e teve que fugir de seus credores no inicio dos anos 30.


No ano 33, encontramos Herodes Agripa na Indumeia, na parte sul da Judeia, Depois, ele foi official em Tiberíades, a capital da Galiléia, que foi fundada por seu tio Herodes Antipades. Contudo, Agripa não era bem quisto e partiu para a Antioquia, onde ele discutiu com o governados Romano, passou algum tempo em Alexandria, onde encontrou problemas também. Contudo, um homem muito rico de nome Tibério Julio Alexandre (o irmão do filosófo Filo) deu dinheiro a sua esposa. Em desespero, ele decidiu retornar para Roma, onde o seu amigo Calígula proválvemente seria capaz de resolver os seus problemas financeiros. Ele teve que emprestar dinheiro e se encontrava incapaz de pagar a passagem para a sua família. Em Roma, ele descobriu que Calígula somente poderia ajudá-lo quando se tornasse imperador. Herodes Agripa o encorajou a tomar o poder, mas o imperador Tibério soube do que estava ocorrendo e aprisinou o príncipe judeu Herodes Agripa no outono do ano 36. Ele saiu da prisão como Rei. Em Julho ou Agosto do ano 38 Herodes Agripa chegou em seu reino. Um dos seus primeiros atos foi direcionado contra bandidos que haviam tomado parte do reino. Nada mais é conhecido sobre esse período do reinado de Herodes Agripa.



7. O nome foi alterado para Franco Maçonaria (Freemasonry) em 24 de Junho de 1717, em Londres.

•    A Maçonaria montou o Templo de Jerusalém e enviou seu herdeiro descendente de Hiram Abiud para Roma para estabelecer ali dois Templos em Roma e Aquéia. Após os membros dos dois templos terem matado São Pedro e Santo André, o  Templo de Roma tornou-se o principal de todos os templos do Oriente. Seu herdeiro-descendente de Moab Levy  foi enviado para a Russia, o templo de Adoniram para  Gália (França) e aqueles do sucessor de Abiud para a Alemanha. O movimento iniciado pela Força Misteriosa não se expandiu grandemente devido ao medo criado pelo seu nome. Joseph Levy e Abraham Abiud, seus herdeiros-descendentes de Moab Levy e Hiram Abiud, foram enviados para Roma, para a Alemanha, e para Londres onde se encontraram com John Theophilus Desaguliers, que era um Protestante com intenso ódio pelos Católicos. Os três concordaram em denominar a Associação com o nome de Franco Maçonaria, em 25 de Agosto de 1716. Então, em 24 de Junho de 1717, eles se encontraram com a associação de arquitetos e construtores em Londres e oficialmente mudaram o seu nome. Desde 1717, os templos foram mudados para lojas. 


•    Jonas (James) Lawrence (1775-1825) preveu antes mesmo de sua morte o nascimento da Teoria Comunista (Karl Marx – filho de judeus, 1848: Manifesto Comunista) e que a nova Maçonaria daria nascimento ao Socialismo. Não somente isso, mas todas as organizações descendentes desta seriam as filhas e netas da Mãe Maçonaria (pág. 119). 


•    Estas são as próprias palavras de Jonas (James) Lawrence:


– Saiba, meu filho, que a nova Maçonaria, respondendo as exigencias do inimigo da humanidade e cumprindo ordens em aumentar as filhas da corrupção, deu nascimento ao Socialismo. Esta neta veio a se tornar um mal pior que o males anteriores.


– Eu prevejo a você, Samuel, que todas essas criaturas irão crescer e irão parir, por meio das esposas Satânicas,  todas as outras criaturas da vilania, da corrupção, e da destruição.


– Elas irão se multiplacerem e espalharão as suas sementes por toda a Terra, corrompendo-a, e quão venenosos serão os seus frutos!


– Cada uma dessas criaturas irá formar um partido e cada partido verá apenas os interesses de sua Mãe, agravando os males da confusão, civilizações desaparecendo, eliminando as religiões e degenerando a educação. Ai então as trombetas da dor e do desatre irão soar.


– Esta minha profecia irá se cumprir e terá grande repercussão. Os nossos descendentes irão ver gerações infernais. Os homens se lembrarão de mim, após a minha morte,  Eles testemunharão esta minha opinião de que todas as descendentes da corrupção serão filhas e netas da Mãe Maçonaria. Quão adequado é quando se diz: O Mal nada mais gera a não ser o próprio mal. (pág.119)


•    A previsões de Jonas se cumpriram quase que na totalidade. 


o    Eu disse a minha esposa, que através de meus contatos permanentes com os Maçons, eu descobri que haviam três grupos deles na lojas: Alguns atacariam o Catolicismo. Outros atacariam todas as religiões. O terceiro grupo, composto de homens dos primeiros dois grupos, batalhariam na política para o propósito de virem a dominar a autoridade temporal.  (Tudo papo furado da maçonaria pois é ela quem cria e controla todas as religiões e seitas existentes)

NOTA: O NOME “GEORGE” CITADO NOS TEXTOS É DE GEORGE PAYNE PRIMEIRO GRÃO MESTRE MAÇOM DA  GRANDE LOJA DA INGLATERRA.



Jean Théophile Désaguliers


Jean Theóphile Désaguliers, maçom.
Por Albert Galletin Mackey, em "Enciclopédia de La Francmasoneria", México, Grijalbo, 4 tomos, 1981

Traduzido pelo maçom José Inácio da Silva Filho

Entre todos aqueles que se empenharam no restabelecimento da Francomaçonaria nos primórdios do século XVIII, nenhum desempenhou papel mais importante que aquele a quem com justiça se deu o epíteto de Pai da Maçonaria Especulativa Moderna; e a quem, talvez, mais que a nenhum outro, se deve a existência da Grande Loja da Inglaterra. Um esboço de sua vida, tomado dos escassos materiais que se encontram nos registros maçônicos, assim como de breves notas de uns poucos de seus contemporâneos, não deixam de ser interessantes para o estudioso da história maçônica.

O reverendo Jean Théophile Désaguliers nasceu em 12 de março de 1683, em La Rochele, França. Era filho de um clérigo protestante francês; e, seu pai, havendo se mudado para a Inglaterra como refugiado quando da revogação do Edito de Nantes, foi educado na Igreja de Cristo, de Oxford, onde tomou lições do famoso Keill sobre Filosofia Experimental.


Em 1713 recebeu o Grau de Mestre das Artes, e no mesmo ano sucedeu ao Dr. Keill como pregador sobre Filosofia Experimental em Hart Hall. No ano de 1714 mudou-se para Westminster, onde continuou seu curso de preleções, sendo o primeiro, segundo se diz, que jamais discursou sobre ciência física na metrópole. Esta atitude atraiu a curiosidade de Sir Isaac Newton, de quem assegurou a amizade. Sua reputação como filósofo lhe proporcionou um posto de honra na Sociedade Real.


Por este tempo foi também admitido nas ordens clericais, e nomeado pelo Duque de Chandos como seu capelão, que também o elevou à posição clerical de Whitchurch. Em 1718 recebeu da Universidade de Oxford o Grau de Doutor de Leis, e foi apresentado pelo Conde de Sutherland para Noderfolk, tendo mais tarde mudado para Essex. Conservou, no entanto, sua residência em Londres, donde continuou transmitindo seus discursos até sua morte.


Suas contribuições à ciência consistem no Tratado sobre a Construção de Lareiras traduzido do francês e publicado em 1716; Um Curso de Filosofia Experimental, em dois volumes, publicado em 1734, e em 1735, publicou uma edição de Elementos de Catóptrica e Dióptrica de Gregory. Traduziu também do latim: "Elementos matemáticos de Filosofia Natural" de Gravesandes.


Na profissão clerical parece não haver sido um trabalhador ardente, porque seus trabalhos teológicos se resumiram à publicação de um único sermão sobre o arrependimento. Distinguia-se realmente mais como cientista que como clérigo, pelo que Priestly lhe chama "o filósofo experimental infatigável".


Porém, como Maçom, deve chamar-nos a atenção, sem dúvida, o Dr. Désaguliers. Pouco depois de sua chegada a Londres foi feito Maçom em reunião realizada na Loja do Ganso e a Grelha, no adro da Catedral de São Paulo, a que mais tarde recebeu o nome de "A Loja da Antigüidade". "Os princípios singulares da Ordem", diz o Dr. Oliver, "lhe impressionaram por julgá-los mais convenientes para contribuir em benefício da comunidade inteira, posto que podiam retornar às vias donde haviam se distanciado com a aposentadoria de Sir Christopher Wren". Cita-se que visitou o veterano Arquiteto, e de suas conversações com ele, se lhe veio a idéia de introduzir o uso dessas regras que conduziram em 1717 ao restabelecimento da Francomaçonaria ao sul da Inglaterra. A reputação de Désaguliers como homem de ciência lhe permitiu adquirir a ajuda necessária dos antigos maçons para levar a efeito o propósito de renascimento, e ajudado pela atividade e zelo de muitos irmãos, logrou obter a reunião de quatro Lojas de Londres em 1717 na Taberna da Macieira onde se constituiu a Grande Loja na devida forma, e na reunião seguinte, no dia de São João Batista, Antônio Sayer foi eleito Grão Mestre. Em 1719, Désaguliers foi elevado ao trono da Grande Loja, sucedendo a George Payne, sendo assim o terceiro Grão Mestre depois da reconstrução. Dedicava muita atenção aos interesses da Fraternidade, e deste modo elevou o caráter da Ordem, pois os registros da Grande Loja mostram que durante sua administração, vários dos irmãos mais antigos que haviam abandonado até aquela data a Ordem, retomaram suas visitas às Lojas, e muitos nobres foram iniciados na Instituição.


O Dr. Désaguliers era particularmente zeloso nas observações e coleção dos velhos registros da sociedade, e a ele devemos principalmente a conservação dos "Preceitos dos Francomaçons". E a preparação dos "Regulamentos Gerais", que se encontram na primeira edição das Constituições, as que, apesar de atribuídas ao Dr. Anderson, foram indubitavelmente compiladas sob a direção de Désaguliers. Supomos que Anderson fez o trabalho, porém Désaguliers deu muito do material e o princípio. Uma das primeiras obras de disputa em favor da Francomaçonaria, se diz que é Una averiguación del Relato del Dr. Plot sobre los Francmasones, que se atribuía também à sua pena; porem se diz que havia rejeitado o crédito de sua propriedade de autor, já que, realmente, a publicação não dá nenhuma evidência inerente. Em 1721 pronunciou ante a Loja o que os arquivos chamam "um discurso eloqüente acerca dos Maçons e a Maçonaria". Não parece que tenha sido publicado, ao menos não se encontra cópia dele, apesar de que Kloss põe o título no princípio do seu Catálogo de las Oraciones masónicas. Realmente, é o primeiro discurso maçônico de que temos conhecimento e extremamente interessante porque nos dá, com toda probabilidade – como observa Kloss -, os pontos de vista dos maçons daquele tempo referentes ao propósito da Instituição.


Depois de ter deixado o cargo de Grão Mestre em 1720, Désaguliers foi nomeado três vezes Deputado do Grão Mestre: em 1723 pelo Duque de Warton; em 1724, pelo Conde de Dalkeith; em 1725, por Lord Piasly; e durante este período se diz ter feito muitas coisas em benefício da Ordem; entre outras, iniciou o plano de caridade que posteriormente foi desenvolvido, convertendo-se no que atualmente é conhecido na Grande Loja da Inglaterra como Fundo de Benevolência.


Depois disto, o Dr. Désaguliers transferiu-se para o Continente, e residiu durante alguns anos na Holanda. Em 1731 estava em Haya, e presidiu como Venerável Mestre da Loja organizada sob delegação especial com o propósito de iniciar e elevar o Duque de Lorena, que posteriormente foi Grão Duque de Toscana, e depois Imperador da Alemanha. O Duque foi, no mesmo ano, feito Mestre Maçom na Inglaterra.


Em seu regresso à Inglaterra, Désaguliers foi considerado, por sua posição na Maçonaria, como a pessoa mais adequada para conferir os graus ao Príncipe de Gales, que foi iniciado de conformidade, elevado e exaltado em uma Loja acidental realizada em duas ocasiões, em Kew, sob a presidência do Dr. Désaguliers como Mestre.


O Dr. Désaguliers era muito atento aos seus deveres maçônicos, e pontual no desempenho das comunicações da Grande Loja. A última aparição de seu nome que temos conhecimento é em 19 de março de 1741, quatro anos antes de sua morte. Em 1713, Désaguliers se casou com a filha de Guillermo Pudsey em cujo matrimônio teve dois filhos: - Alejandro, que foi um clérigo, y Tomás, que ingressou no exército, chegando a ser Coronel de Artilharia e cavalariço de George III.


Diz-se que os últimos dias do Dr. Désaguliers foram nublados pela tristeza e a pobreza. De Feller, na Biografia Universal, diz que ele ficou louco, vestindo-se às vezes como Arlequim, e às vezes como palhaço, e que em um destes ataques de loucura morreu. E, Cawthorn, em um poema insinua nas seguintes linhas que Désaguliers estava em circunstâncias muito indigentes na hora de sua morte:


"Quão pobre e esquecido morreu Désaguliers!


Como é que aquele que ensinou dois reis a respeitar as prescrições


Os Boyle o enobreceram, os Bacon o admiraram;


E morre em uma cela, sem pão e sem amigo,


Sem ajuda, sem dinheiro e sem sua tumba".


Porém as exposições do biógrafo francês e o poeta inglês, ambas são provavelmente apócrifas, ou ao menos muito exageradas, pois Nichols, que o conhecia pessoalmente e que fez uma excelente descrição dele, no nono volume de suas Anécdotas Literárias diz que morreu em 29 de fevereiro de 1744, no Café de Bedford e foi sepultado em Saboya.


Entre os maçons da atualidade, exceto aqueles que fizeram da maçonaria um assunto de estudo especial, o nome de Désaguliers é muito familiar. Pois é muito justo uma vez que tinham a obrigação de compreendê-lo, que a ele, talvez mais que a nenhum outro homem, lhe devemos a existência atual da Francomaçonaria como instituição viva pois naquele tempo, em princípios do século XVIII, Quando a Maçonaria havia chegado a um estado de decadência que ameaçava sua extinção, foi Désaguliers quem, com sua energia e entusiasmo, infundiu entre seus contemporâneos o espírito do zelo, que culminou com sua restauração no ano de 1717; e por seus conhecimentos e posição social, logrou dar estabilidade à Instituição, trazendo em sua ajuda homens nobres e de influência ao tempo em que a insignificante assembléia das quatro Lojas de Londres, reunidas na Taberna da Macieira, se havia transformado em uma associação que na atualidade assombra a todo o mundo civilizado. E o espírito que moveu tudo isto foi Jean Théophile Désaguliers.




Quem São os Donos do Planeta Terra e que o Escravizam com Intrigas Politicas e Mentiras Religiosas, "mestres ascencionados" e outras mentiras?



Dollar Maçônico Internacional  
Pegue uma Nota de 1 (Um) Dollar Americano) e observe o seguinte simbolo (pirâmide) conforme gravura
Una as vogais e as consoantes e obterá a palavra MASON=MAÇOM conforme gravuras abaixo
:


Simbolo dos MAIORES MENTIROSOS DO UNIVERSO Selo Maçônico na Nota de Um Dollar Americano Maçônico
Está Escrito Maçom em inglês na Nota de UM Dolar. Esquadro e Compasso com Dollar

A Palavra MASON=MAÇOM OCULTA NA NOTA DE 1 (UM) DOLLAR AMERICANO

Os Inventores do Cristo que é a maior Farsa, a Maior Mentira da Terra!
O Grupo de Inventores da Ficção chamada Cristo: a Maior Mentira da Face da Terra!

LISTA DE PADRES, BISPOS, ARCEBISPOS, ETC. TODOS DO VATICANO, E MEMBROS DA MAÇONARIA, SÃO CRIADORES E SUSTENTADORES DA MENTIRA CHAMADA CRISTO! BANDO DE MENTIROSOS! ESTÃO TODOS JUNTOS NA GRANDE MENTIRA, NA INVENÇÃO DA FRAUDE QUE É O CRISTIANISMO!

A lista abaixo é uma relação completa de Maçons da Igreja Católica Maçônica do Vaticano reimpressa com algumas atualizações tiradas do Bulletin de l'Occident Chrétien (Boletim do Ocidente Cristão) Nr.12, Julho de 1976, (Diretor Pierre Fautrad a Fye - 72490 Bourg Le Roi.) O nome de cada membro é seguido por sua posição,caso for conhecida; a data em que foi iniciado na Maçonaria, seu código #; e seu nome código, caso seja conhecido.

1. Albondi, Alberto. Bispo de Livorno, (Leghorn). Iniciado em 5-8-58; I.D. # 7-2431.
2. Abrech, Pio. Da Sagrada Congregação dos Bispos. 27-11-67; # 63-143.
3. Acquaviva, Sabino. Professor de Religião na Universidade de Padova, (Pádua). 3-12-69; # 275-69.
4. Alessandro, Padre Gottardi. (é referido como Doutor nos encontros Maçônicos) Presidente dos Irmãos Maristas - Fratelli Maristi. 14-6-59.
5. Angelini Fiorenzo. Bispo de Messenel - Grecia. 14-10-57; # 14-005.
6. Argentieri, Benedetto. Patriarca da Santa Sé. 11-3-70; # 298-A.
7. Bea, Augustin. Cardeal. Secretário de Estado (ligado ao Papa safado e boneco da maçonaria) sob os auspícios dos Papas João XXIII e Papa Paulo VI.
8. Baggio, Sebastiano. Cardeal Prefeito da Sagrada Congregação de Bispos. (Esta é uma Congregação crucial pois é ela quem indica os novos Bispos.) foi Secretario de Estado sob os auspícios do Papa João Paulo II de 1989 até 1992. 14-8-57; # 85-1640. Nome código Maçônico "SEBA." Ele controla a Consagração de Bispos .
9. Balboni, Dante. Assistente do Pontificado do Vaticano . Commissão de Estudos Biblicos 23-7-68; # 79-14 "BALDA."
10. Baldassarri Salvatore. Bispo of Ravenna, Italia. 19-2-58; # 4315-19. "BALSA."
11. Balducci, Ernesto. Artista de escultoras Religiosas. 16-5-66; # 1452-3.
12. Basadonna, Ernesto. Prelado de Milão, 14-9-63; # 9-243. "BASE."
13. Batelli, Guilio. Leigo e membro de várias academias científicas. 24-8-59; # 29`-A. "GIBA."
14. Bedeschi, Lorenzo. 19-12-59; # 24-041. "BELO."
15. Belloli, Luigi. Reitor de Seminario; Lombarda, Itália. 6-4-58; # 22-04. "BELLU."
16. Belluchi, Cleto. Bispo Auxiliar de Fermo - Itália. 4-6-68; # 12-217.
17. Bettazzi, Luigi. Bispo de Ivera, Itália. 5-11-66; # 1347-45. "LUBE."
18. Bianchi, Ciovanni. 10-23-69; # 2215-11. "BIGI."
19. Biffi, Franco, Monsenhor Reitor da Pontificia Universidade Igreja de São João Laterano . Ele é o diretor desta Universidade e controla o que é ensinado. Era ele quem ouvia as confissões de Papa Paulo VI . 8-15-59. "BIFRA."
20. Bicarella, Mario. Prelado de Vicenza, Itália. 9-23-64; # 21-014. "BIMA."
21. Bonicelli, Gaetano. Bispo de Albano, Itália. 12-5-59; # 63-1428, "BOGA."
22. Boretti, Giancarlo. 3-21-65; # 0-241. "BORGI."
23. Bovone, Alberto. Secretário Substituto do Sagrado Ofício. 30-3-67; # 254-3. "ALBO."
24. Brini, Mario. Arcebispo e Secretário dos Chineses, Orientais, e Pagãos.. Membro da Pontificia Comissão para a Russia. Tem o controle em reescrever o Cânon das Leis. 7-7-68; # 15670. "MABRI."
25. Bugnini, Annibale. Arcebispo.Escreveu a Missa da Nova Ordem . Enviado para o Irã, 23-4-63; # 1365-75. "BUAN."
26. Buro, Michele. Bispo. Prelado da Pontificia Comissão para a América Latina, 21-3-69; # 140-2. "BUMI."
27. Cacciavillan, Agostino. Secretariado de Estado. 6-11-60; # 13-154.
28. Cameli, Umberto. Diretor no Ofício do Assuntos Eclesiásticos da Itália no que se refere a Educação da Doutrina Católica. 17-11-60; # 9-1436.
29. Caprile, Giovanni. Diretor dos Assuntos Católicos Civis. 5-9-57; # 21-014. "GICA."
30. Caputo, Giuseppe. 15-11-71; # 6125-63. "GICAP."
31. Casaroli, Agostino. Cardeal. Secretário de Estado (junto ao Papa) sob os auspícios de João Paulo II desde 1 de Julho de 1979 até sua aposentadoria em 1989. 28-9-57; # 41-076. "CASA."
32. Cerruti, Flaminio. Diretor de Gabinete da Universidade da Congregação de Estudos. 2-4-60; # 76-2154. "CEFLA."
33. Ciarrocchi, Mario. Bispo. 8-23-62; # 123-A. "CIMA."
34. Chiavacci, Enrico. Professor de Teologia Moral, Universidade de Florença, Itália. 2-7-70; # 121-34. "CHIE."
35. Conte, Carmelo. 16-9-67; # 43-096. "CONCA."
36. Csele, Alessandro. 25-3-60; # 1354-09. "ALCSE."
37. Dadagio, Luigi. Nuncio Papal para a Espanha. Arcebispo de Lero. 8-9-67. # 43-B. "LUDA."
38. D'Antonio, Enzio. Arcebispo de Trivento. 21-6-69; # 214-53.
39. De Bous, Donate. Bispo. 24-6-68; # 321-02. "DEBO."
40. Del Gallo Reoccagiovane, Luigi. Bispo.
41. Del Monte, Aldo. Bispo de Novara, Itália. 25-8-69; # 32-012. "ADELMO."
42. Faltin, Danielle. 4-6-70; # 9-1207. "FADA."
43. Ferraioli, Giuseppe. Membro da Sagrada Congregação para Assuntos Públicos. 24-11-69; # 004-125. "GIFE."
44. Franzoni, Giovanni. 2-3-65; # 2246-47. "FRAGI."
45. Gemmiti, Vito. Sagrada Congregação dos Bispos. 25-3-68; # 54-13. "VIGE."
46. Girardi, Giulio. 8-9-70; # 1471-52. "GIG."
47. Fiorenzo, Angelinin. Bispo. Título de Comendador do Espírito Santo. Vigário Geral dos Hospitais Romanos. Controla os fundos financeiros dos hospitais. Foi consagrado Bispo em 19-7-56; filiou-se a Maçonaria em 14-10-57.
48. Giustetti, Massimo. 4-12-70; # 13-065. "GIUMA."
49. Gottardi, Alessandro. Procurador e Postulador Geral dos Irmãos Maristas - Fratelli Maristi. Arcebispo de Trento. 13-6-1959; # 2437-14. "ALGO."
50. Gozzini, Mario. 14-5-70; # 31-11. "MAGO."
51. Grazinai, Carlo. Reitor do Seminário Vaticano Menor. 23-7-61; # 156-3. "GRACA."
52. Gregagnin, Antonio. Tribuno das Primeiras Causas para a Beatificação. 19-10-67; # 8-45. "GREA."
53. Gualdrini, Franco. Reitor de Capranica. 22-5-61; # 21-352. "GUFRA."
54. Ilari, Annibale. Abbot. 3-16-69; # 43-86. "ILA."
55. Laghi, Pio. Nunzio, Delegado Apostólico para a Argentina, e depois para os E. U. A atél 1995. 24-8-69; # 0-538. "LAPI."
56. Lajolo, Giovanni. Membro do Conselho para os Assuntos Públicos da Igreja. 27-7-70; # 21-1397. "LAGI."
57. Lanzoni, Angelo. Chefe de Gabinete do Secretário de Estado.24-9-56; # 6-324. "LANA."
58. Levi, Virgillio (alias Levine), Monsenhor. Diretor Assistente do Jornal Oficial do Vaticanor, L'Osservatore Romano. Admistra a Estação de Rádio do Vaticano. 4-7-58; # 241-3. "VILE."
59. Lozza, Lino. Chanceler da Academia São Tomás de Aquino da Religião Católica de Roma . 23-7-69; # 12-768. "LOLI."
60. Lienart, Achille. Cardeal. Grande Mestre Maçom. Bispo de Lille, França. Recruta Maçons. Foi o líder das Forças Progressivas no Concílio Vaticano II.
61. Macchi, Pasquale. Cardeal e Prelado de Honra e Secretário Particular do Papa Paulo VI até ser excomungado por heresia por Papa Paulo VI. Foi reabilitador pelo Secretário de Estado Jean Villot e foi nomeado Cardeal. 23-4-58; # 5463-2. "MAPA."
62. Mancini, Italo. Diretor de Sua Santidade. 18-3-68; # l551-142. "MANI."
63. Manfrini, Enrico. Consultor Leigo da Pontificia Comissão das Artes Sagradas. 21-2-68; # 968-c. "MANE."
64. Marchisano, Francesco. Prelado de Honra do Papa. Secretário da Congregação para os Seminários e Universidades de Estudos. 2-4-61; 4536-3. "FRAMA."
65. Marcinkus, Paul. Guarda Costas Americano do Papa. da cidade de Cicero, Illinois. Presidente do Instituto de Treinamentos Religiosos. 21-8-67; # 43-649. Apelidado "GORILLA." Nome Código "MARPA."
66. Marsili, Saltvatore. Abade da Ordem de São Benedito de Finalpia, próximo a Modena, Itália. 2-7-63; # 1278-49. "SALMA."
67. Mazza, Antonio.Bispo Titular de Velia. Secretário Geral do Ano Santo em 1975.1 4-4-71. # 054-329. "MANU."
68. Mazzi, Venerio. Membro do Conselho para os Assuntos Públicos da Igreja. 13-10-66; # 052-s. "MAVE."
69. Mazzoni, Pier Luigi. Membro da Congregação de Bispos. 9-14-59; # 59-2. "PILUM."
70. Maverna, Luigi. Bispo de Chiavari, Genova, Itali. Assistente Geral da Itália Católica Azione. 3-6-68; # 441-c. "LUMA."
71. Mensa, Albino. Arcbispo de Vercelli, Piemonte, Itália. 23-7-59; # 53-23. " MENA."
72. Messina, Carlo. 3-21-70; # 21-045. "MECA."
73. Messina, Zanon (Adele). 9-25-68; # 045-329. " AMEZ."
74. Monduzzi, Dino. Regente da Prefeitura da Casa Pontificial. 11-3 -67; # 190-2. "MONDI."
75. Mongillo, Daimazio. Professor de Teologia Moral Dominicana, no Instituto Santos Anjos de Roma 16-2-69; # 2145-22. "MONDA."
76. Morgante, Marcello. Bispo de Ascoli Piceno na Itália Oriental. 22-7-55; # 78-3601. "MORMA."
77. Natalini, Teuzo. Vice Presidente dos Arquivos do Secretariado do Vaticano. 6-17-67; # 21-44d. "NATE."
78. Nigro, Carmelo. Reitor do Pontifício Seminário de Estudos Maiores. 21-12-70; # 23-154. "CARNI."
79. Noe, Virgillio. Maçom e Chefe da Sagrada Congregação da Divina Adoração. Ele e Annibale Bugnini, pagaram 5 Pastores Protestantes e um Rabino Judeu para escreverem a Missa da Nova Ordem. 3-4-61; # 43652-21. "VINO."
80. Palestra, Vittorie. Ele é o Conselheiro Legal da Sagrada Rota do Estado do Vaticano. 6-5-43; # 1965. "PAVI."
81. Pappalardo, Salvatore. Cardeal. Arcebispo de Palermo, Sicilia. 15-4-68; # 234-07. "SALPA."
82. Pasqualetti, Gottardo. 15-6-60; # 4-231. "COPA."
83. Pasquinelli, Dante. Ele é ou era o Conselheiro do Nuncio de Madri - Espanha. 12-1-69; # 32-124. "PADA."
84. Pellegrino, Michele. Cardeal. Chamado de "Protetor da Igreja" , Arcebispo de Torino (Turim, onde o falso Sudário do "jesus" . O ANTILOGOS, picareta e inexistente é mantido). 2-5-60; # 352-36. "PALMI."
85. Piana, Giannino. 2-9-70; # 314-52. "GIPI."
86. Pimpo, Mario. Vigário do Escritório de Assuntos Gerais. 15-3-70; # 793-43. "PIMA."
87. Pinto, Monsignor Pio Vito. Adido do Secretário de Estado e Tabelião da Segunda Secção do Supremo Tribunal e da Assinatura Apostólica. 2-4-70; # 3317-42. "PIPIVI."
88. Poletti, Ugo. Cardeal. Vigário da Santissima Diocese de Roma. Controla o clero de Roma desde 6-3-73. Membro da Sagrada Congregação dos Sacramentos e da Divina Adoração. Ele é o Presidente das Obras Pontifices e da Preservação da Fé. É também Presidente da Academia Litúrgica. 17-2-69; # 32-1425. "UPO."
89. Rizzi, Monsignor Mario. Sacrada Congregação dos Ritos Orientais . Consta como "Prelado Bispo de Honra do "Santo Padre, o Papa." Atua sob comando do Maçom de Alto Grau Mario Brini na manipulação de Leis Canônicas. 16-9-69; # 43-179. "MARI," "MONMARI."
90. Romita, Florenzo. Era da Sagrada Congregação do Clero. 21-4-56; # 52-142. "FIRO."
91. Rogger, Igine. Oficial da Santa Sé (Diocese de Roma). 16-4-68; # 319-13. "IGRO."
92. Rossano, Pietro. Sagrada Congregação das Religiões Não-Cristãs. 12-2-68; # 3421-a. "PIRO."
93. Rovela, Virgillio. 6-12-64; # 32-14. "ROVI."
94. Sabbatani, Aurelio. Arcebispo de Giustiniana (Giusgno, Provincia de Milar, Itália). Primeiro Secretário da Suprema Assinatura Apostólica. 22-6-69; # 87-43. "ASA"
95. Sacchetti, Guilio. Delegado dos Governadores - Marchese. 8-23-59; # 0991-b. "SAGI."
96. Salerno, Francesco. Bispo. Prefeito dos Atos Eclesiásticos. 4-5-62; # 0437-1. "SAFRA"
97. Santangelo, Franceso. Substituto Geral do Conselho de Defesa Legal. 12-11-70; # 32-096. "FRASA."
98. Santini, Pietro. Vice Oficial do Vigário. 23-8-64; # 326-11. "SAPI."
99. Savorelli, Fernando. 14-1-69; # 004-51. "SAFE."
100. Savorelli, Renzo. 6-12-65; # 34-692. "RESA."
101. Scanagatta, Gaetano. Sagrada Congregação do Clero. Membro da Comissão de Pomei e Loreto, Itália. 9-23-71; # 42-023. "GASCA."
102. Schasching, Giovanni. 18-3-65; # 6374-23. "GISCHA," "GESUITA."
103. Schierano, Mario. Bispo Titular de Acrida (Acri na Provincia de Cosenza, Itália.) Chefe Militar Capelão das Forças Armadas da Itália. 3-7-59; #14-3641. "MASCHI."
104. Semproni, Domenico. Tribunal do Vicariato do Vaticano.16-4-60; # 00-12. "DOSE."
105. Sensi, Giuseppe Mario. Titular Arcebispo de Sardi (na Asia Menor, próximo a Esmirna). Nuncio Papal de Portugal. 2-11-67; # 18911-47. "GIMASE."
106. Sposito, Luigi. Pontificia Comissão para os Arquivos da Igreja na Itália. Chefe Administrador do Assento Apostólico do Vaticano.
107. Suenens, Leo. Cardeal. Título: Protetor da Igreja de São Pedro Acorrentado, fora de Roma. Promove o Pentecostalismo Protestante (Carismáticos). Destruiu excelentemente muito do dogmas da Igreja quando atuava junto a 3 Congregações Sacras : 1) Propagação da Fé; 2) Ritos e Cerimonias na Liturgia; 3) Seminários . 15-6-67; # 21-64. "LESU."
108. Trabalzini, Dino. Bispo de Rieti (Reate, Peruga, Itália). Bispo Auxiliar do Sul de Roma. 6-2-65; # 61-956. "TRADI."
109. Travia, Antonio. Arcebispo Titular de Termini Imerese. Diretor das Escolas Católicas. 15-9-67; # 16-141. "ATRA."
110. Trocchi, Vittorio. Secretário Laico para o Consistório Catolico para Consultas do Estado do Vaticano 12-7-62; # 3-896. "TROVI."
111. Tucci, Roberto. Diretor Geral da Rádio Vaticano. 21-6-57; # 42-58. "TURO."
112. Turoldo, David. 9-6-67; # 191-44. "DATU."
113. Vale, Georgio. Padre. Oficial da Diocese de Roma. 21-2-71; # 21-328. "VAGI."
114. Vergari, Piero. Chefe Oficial do Gabinete de Assinatura para os Protocolos do Vaticano. 14-12-70; # 3241-6. "PIVE."
115. Villot, Jean. Cardinal. Secretário de Estado durante o reinado do Papa Paulo VI. Ele é o Camerlengo (Tesoureiro). "JEANNI," "ZURIGO."
116. Zanini, Lino. Titular Arcebispo de Adrianopoli, que é Andrianopolis, Turquia. Nuncio Apostólico. Membro da Revered issima Fábrica da Basilica de São Pedro.

OS SEGUINTES CLÉRIGOS FORAM DENUNCIADOS APÓS A LISTA ACIMA TER SIDO COMPILADA

1. Fregi, Francesco Egisto. 2-14-63; # 1435-87.
2. Tirelli, Sotiro. 5-16-63; # 1257-9. "TIRSO."
3. Cresti, Osvaldo. 5-22-63; # 1653-6. "CRESO."
4. Rotardi, Tito. 8-13-63; # 1865-34. "TROTA."
5. Orbasi, Igino. 9-17-73; # 1326-97. "ORBI."
6. Drusilla, Italia. 10-12-63; # 1653-2. "'DRUSI "
7. Ratosi, Tito. 11-22-63; # 1542-74 "TRATO."
8. Crosta, Sante. 11-17-63; # 1254-65. "CROSTAS.

TUDO MAÇOM PICARETA, TODOS MEMBROS DA IGREJA IMUNDA DE ROMA - VATICANO - IGREJA E MAÇONARIA SEMPRE FORAM UMA COISA ÚNICA, ATUANDO SEMPRE JUNTAS, E QUE INVENTARAM A MENTIRA DO CRISTIANISMO. JUNTAS CONTROLAM TODAS AS RELIGIÕES LIGADAS, DE UM MODO OU DE OUTRO, AO CRISTIANISMO, E TAMBÉM TODAS AS ORDENS ESOTÉRICAS, OCULTISTAS E MOVIMENTOS LIGADOS A NOVA ERA. TUDO É UM GRANDE TEATRO DE MENTIRAS E SEMPRE O FOI POR CENTENAS E CENTENAS DE ANOS. LEIAM O TALMUD DE JMMANUEL...LEIAM O TALMUD DE JMMANUEL...

O POVO CEGO E PATÉTICO É QUE NÃO SABE DESTE GRANDE SEGRÊDO MAÇÔNICO!!




Pintura do Verdadeiro Maçom, Mentiroso, Charlatão e Falso "mestre" Saint Germain.
Picareta Saint Germain, Mentiroso, Mágico de Salão e Maçom.

<<Neste ponto exato é que podemos entender a origem da Maçonaria Especulativa. No crepúsculo das grandes construções, das quais as últimas foram as catedrais da Idade Média, urgia que se preparasse o terreno para a época que se avizinhava. Todos os Augustos Mistérios que se perpetuavam até então pelas Obras Operárias agora teriam que passar - fora do âmbito religioso - por um profundo simbolismo para que iniciados futuros pudessem aproveitar e trabalhar em toda a sua extensão. Foi o que ocorreu em fins do século XVII e início do século XVIII quando Iniciados como o Conde de Saint Germain passaram a preparar as bases para o chamado RITO ESCOCÊS DOS MAÇONS ANTIGOS, LIVRES E ACEITOS. Aqui, em meio a tantas e tão diversas opiniões de chamadas "autoridades" maçônicas, que desconhecem pontos básicos do lado oculto da Ordem ao explicarem a origem do Escocismo, ficamos particularmente com opinião de Jean Palou em sua obra A Franco-Maçonaria Simbólica e Iniciática. Como veremos, inúmeras comprovações atestam a profundidade de suas afirmações:>>

AS BRUMAS DO ESCOCISMO - Extraído do livro maçônico: A IDADE DAS LUZES, de Arthur Franco,Wodan, 1997, P. Alegre, Brasil.


Charles Leadbeater, Maçom e Fundador da Sociedade Teosofica em trajes maçônicos
Charles Leadbeater Grau 33, em Trajes Maçônicos e um dos fundadores da Sociedade Teosófica mentirosa
e que Inventou a ficção dos chamados "mestres ascencionados"

Charles W .Leadbeater, maçom Grau 33, foi um clérigo da Igreja Anglicana e que se tornou a figura principal na Sociedade Teosófica e pessoa de confiança de Annie Besant. Foi treinado em ocultismo pela Sra. H. P. Blavatsky, Sr. T. Subba Row e pelo menos dois Mestres de Sabedoria, tendo desenvolvido notavelmente a clarividência (mentirosos!). Mais tarde, na Austrália, ele se tornou Bispo da Igreja Católica Liberal e se dedicou a seus negócios. Ele escreveu numerosos livros, inclusive A Ciência dos Sacramentos, Os Mestres e a Senda, livro onde criou as fantasias dos chamados "mestres ascencionados" , e também o livro A Vida Oculta na Maçonaria - Biblioteca Maçonica, Editora Pensamento - 275 páginas, puro lixo e mentiras Teosóficos/Maçônicas, para iludir os incautos que acreditam nesse lixo maçônico.  Na obra "A Vida Oculta na Maçonaria", conta Leadbeater que, em 1901, manteve longa conversa com o chamado Mestre Rakoczi (o picareta, maçom, espião e mágico de salão Mestre Saint Germain), em Roma. A partir de 1902 surgiu a Co-Maçonaria na França, Inglaterra e América. Annie Besant nela ingressou em 1902, e Leadbeater deve ter ingressado na mesma época, chegando ao grau 33. Tornou-se, igualmente, Sacerdote da Igreja Católica Liberal, sendo em 1916 consagrado Bispo Regional para a Austrália.

Algumas obras de C.W. Leadbeater tudo ilusão de sua mente Maçônico/Teosófica.

O Homem Visível e Invisível - A Vida Interna - A Vida Além da Morte - A Ciência dos Sacramentos - História Secreta da Maçonaria - O Lado Oculto das Coisas - O Plano Astral - O Plano Mental - Clarividência - Química Oculta - Auxiliares Invisíveis - Os Chakras - O Credo Cristão - Os Servidores da Raça Humana - O Homem: donde e como veiu e para onde vai (c/ A. Besant) - Práticas sobre a Senda do Ocultismo (c/ A. Besant) - Os Espíritos da Natureza - Os Sonhos - A Mônada - Os Elementais - A Mãe do Mundo - Vegetarianismo e Ocultismo - etc. Todo esse lixo pseudo esotérico e puramente Maçônico, influenciou o chamado movimento "New-Age"e todas a mentiras e loucuras ligados a esse movimeto da pseudo Nova Era, tudo pura invenção maçônica para iludir os otários que acreditam nas mentiras da religião e nos chamados, e inexistentes, <<mestres ascencionados>>.


Livro Picareta de Charles Leadbeater Mais um lixo escrito por Charles Leadbeater
Livros Picaretas de Charles Leadbeater

Annie Besant MAÇOM e Presidente da Sociedade Teosófica.

Annie Besant em Trajes Maçônicos e Presidente da Sociedade Teosófica mentirosa
e que Inventou a ficção dos chamados "mestres ascencionados"




MESTRES ASCENCIONADOS INEXISTENTES, TUDO CRIADO PELA FRANCO-MAÇONARIA

Alice B. Bailey Louca e Charlatã!

A FALSA "CANALIZAÇÃO" DA PICARETA ALICE B. BAILEY
TUDO INVENÇÃO E PICARETAGEM MAÇÔNICA

Ein Lügner Schwindler Channelerin
A Liar and swindler "Channeler"

A CANALIZADORA MENTIROSA E CHARLATÃ.

Excertos de uma Declaração pelo picareta inexistente o "Tibetano Djwhal Khul" - Agosto de 1934

"É o suficiente que eu diga  que eu sou um discípulo Tibetano de um certo grau, e isto lhe diz muito pouco, pois todos são discípulos, desde  o aspirante até o mais humilde até, e mais além do próprio "Cristo". Eu vivo em um corpo físico como outros homens, nas fronteiras do Tibete, e às vezes (do ponto de vista exotérico) comando um grande grupo  de lamas Tibetanos, quando meus outros afazeres assim o permitem. E é este o fato que causou  que eu informasse que eu sou um abade desta lamaseria em particular. Aqueles associados comigo no trabalho da "Hierarquia" (e todos os verdadeiros discípulos estão associados neste trabalho) me conheçem ainda por meio de outro nome e ofício. Alice Bailey sabe quem eu sou e me reconheçe por dois de meus nomes
"

Pág. 4 do livro.
A Externalização da Hierarquia


Alice B. Bailey: A Canalizadora Mentirosa e Charlatã.



Alice Bailey, que foi diretora da Sociedade Teosófica no início deste século, escreveu sobre o papel da Maçonaria na chamada " Nova Era" e na realização do aparecimento do Grande Cristo Maitreya, e a razão para todo esse segredo. Na verdade, Bailey está escrevendo como conduíte para seu 'espírito-guia', Mestre Djwhal Khul. Bailey escreve em The Externalization of Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], "O Movimento Maçônico.... atenderá as necessidades daqueles que podem, e devem, deter o poder. Ele tem a custódia da lei; é o lar dos Mistérios e o trono da iniciação. Contém em seu simbolismo o ritual da deidade, e o caminho da salvação é preservado figurativamente em suas obras. Os métodos da deidade são demonstrados em seus templos e sob o Olho que Tudo Vê a obra pode avançar. É uma organização muito mais ocultista do que normalmente é percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados.... na Maçonaria você tem os três caminhos que levam à iniciação.... quando a nova religião universal estiver implantada e a natureza do esoterismo for compreendida -- o organismo esotérico, o organismo maçônico e a Igreja serão utilizados como centros de iniciação. Esses três grupos convergirão à medida que seus santuários mais internos forem melhor conhecidos. Não há dissociação entre a Igreja Universal Unificada Maçonaria e Igreja Cristã, o interior sagrado da loja de todos os verdadeiros maçons, e os círculos mais internos das sociedades esotéricas." (Págs 511, 513). Portanto, quando Alice Bailey diz que a Fraternidade Maçônica ocultará os Mistérios, ensinando-os gradualmente às massas de pessoas, para que, quando o Cristo aparecer, ele possa trazer os Mistérios ocultos para "a expressão externa.


Prolífica escritora  de misticismo e a fundadora de um movimento esotérico internacional, Alice Bailey nasceu no dia 16 de Junho de 1880, em Manchester, era filha de um engenheiro. Depois que uma educação clausurada na qual ela entrou num período de trabalho evangélico junto com o exército britânico que a levou para a Índia. Em 1907 ela se casou com Walter Evans com quem ela havia se encontrado enquanto ele servia o exército na Índia, eles emigraram para América onde ele se tornou um ministro da igreja Anglicana. O matrimônio não foi um sucesso, e depois do nascimento de suas três filhas ela obteve uma separação e depois um divórcio. 
 
Na América ela descobriu os trabalhos de Madame  Blavatsky e foi muito ativa na Sociedade Teosófica. O Cristianismo estreito e dogmático que ela previamente tinha seguido "abriu-lhe caminho" para horizontes espirituais mais "amplos", contudo  a figura de "Cristo" permaneceu como sendo o centro de suas convicções. Ela ficou desiludida depois com as insignificantes intrigas  da Sociedade Teosófica e deixou de ter um papel ativo nela, mas ela sempre reconheceu a valiosa parte que a Teosofia tinha sido em sua vida. 
 
A doutrina dos Mestres ocultos de Blavatsky a levou a identificar um "espírito" que, ela dizia, a tinha guiado desde a idade de quinze anos, como sendo  o Kut Hu Mi da Sociedade Teosófica. Em 1919, diz ela, foi contatada pelo espírito de outro individuo a quem ela chamou "O Tibetano" e o identificou com Djual Khool adepto oculto mencionado por Blavatsky. Depois de um pouco de sua relutância inicial  ela concordou em ser o seu amanuense. O resultado foi uma série de livros que ela  declara ser do Tibetano ("Djwhal Khul") ditado a ela  por uma "voz interior", as qual ela escreveu palavra para palavra.  O seu livro mais popular e mais pesado, e também o mais ilegível, é o "Tratado do Fogo Cósmico" que é até mesmo mais difícil ler que a Doutrina Secreta de Madame Blavatsky, mas contém alguns interessantes diagramas cósmicos .  Alguns destes diagramas haviam aparecido originalmente na literatura Teosófica, enquanto outros eram originais. 




Mestre INEXISTENTE Fruto da Ilusão de Alice Bailey!

Ilusão Mental de Alice Bailey - O PICARETA Djwhal Khul

Veja aqui um exemplo de "canalização"  desta mentirosa, picareta, que cunhou o termo conhecido como Nova Era, veja o que esta doida dizia a respeito da Bomba Atômica que lançaram sobre o Japão em 1945. As palavras abaixo segundo essa picareta foram ditadas pelo inexistente e falso mestre Djwhal Khul: no seu livro também falso e picareta "The Externalization of the Hierarchy - Section III - Forces behind the Evolutionary Process - A Externalização da Hierarquia - Seção III - As Forças por trás do Processo Evolucionário - página 491.


livropicareta

O Livro original "A Externalização da Hierarquia" de onde surgiu 99,99% dos chamados grupos "new-age"
 ligados  à inexistente Fraternidade Branca

EXEMPLO DE UMA CHAMADA "CANALIZAÇÃO"
DA PICARETA E MENTIROSA ALICE B. BAILEY


A Liberação da Energia Atômica em 9 de agosto de 1945

Titulo original The Release of Atomic Energy August 9, 1945 Conforme livro original.

Traduzido por "The One Who Saw The Truth" do livro original em inglês

Palavras de Djwhal Khul (mestre inexistente, fruto da ilusão) para Alice Bailey.


"The Externalization of the Hierarchy - Section III - Forces behind the Evolutionary Process - A Externalização da Hierarquia - Seção III - As Forças por trás do Processo Evolucionário - página 491.

Palavras de Djwhal Khul
:

Eu gostaria neste momento tocar no assunto sobre o maior evento espiritual que já ocorreu que o quarto reino de natureza, o reino humano, surgiu. Eu me refiro à liberação da energia atômica, como relatado nos jornais esta semana, em 6 de agosto de 1945, com relação ao bombardeio do Japão.

Alguns anos atrás eu lhe falei que a nova era nova seria acompanhada pelos cientistas do mundo e que a inauguração do Reino de Deus na Terra seria anunciada por meio de uma próspera investigação científica. Por meio deste primeiro passo a liberação da energia do átomo isto foi realizado, e minha profecia foi justificada durante este ano momentoso de Nosso Senhor de 1945. Deixe-me fazer para uma ou duas declarações a respeito desta descoberta, enquanto a permito fazer  suas próprias aplicações e deduções. Pequeno sobre a verdadeira natureza deste acontecimento ainda é como conhecido, e ainda menos é compreendido. Certas idéias e pensamentos sugeridos podem ser de valor real aqui e podem o permitir a ver este evento estupendo em perspectiva melhor.  Muito pouco a respeito deste acontecimento é ainda conhecido, é ainda muito pouco é compreendido. Certas idéias e os pensamentos sugeridos podem ser de real valor aqui e lhe capacitará em enxergar este estupendo evento numa perspectiva melhor.

1. Foi a iminência desta "liberação de energia” que era um dos principais fatores subjetivos na precipitação desta última fase da guerra. Esta guerra mundial foi iniciada em 1914, mas sua último fase mais importante começou em 1939. [pág. 492] até então isso era uma guerra mundial. Depois desta data, e devido as forças de mal tirarem proveito do estado de guerra e beligerância que existem no planeta, a verdadeira guerra começou, envolvendo todos os três mundos inteiros da evolução humana e uma conseqüente atividade da Hierarquia. A atenção do homem normalmente é focalizada nas externalidades da vida.

Não obstante, todas as grandes descobertas, como essas feitos no que se relaciona a astronomia ou em relação às leis da natureza ou envolvendo uma revelação tal essa da radioatividade ou um evento que faz uma época como o anunciado nesta semana relativa aos primeiros passos dados para o domínio  da energia cósmica, já é o resultado da pressão interna que emana das Forças e Vidas encontradas nos  Planos Superiores.  . Tais pressões internas funcionam sob as leis do Espírito e não só sob que você chama de leis naturais; elas são o resultado do impulso certas grandes Vidas, que trabalham com em conexão ao terceiro aspecto da divindade de inteligência ativa, e estão relacionadas  com a substância ou aspecto da  manifestação.

Tais atividades são incentivadas por Shamballa. Esta atividade é posta em movimento por estas Vidas, atuando em seus Planos Superiores, e gradualmente causa uma reação nos vários departamentos da Hierarquia, particularmente aqueles que trabalham sob a influência dos Mestres do terceiro, do quinto e sétimos raios. Eventualmente, os discípulos nos níveis físicos de atividade se dão conta do fermento interno, e isso acontece conscientemente ou inconscientemente. Eles se tornam "impressionados" e o trabalho científico é então iniciado e levado a cabo nas fases de experimentação e de sucesso final.

Aqui um ponto deve ser lembrado,e é que esta fase se aplica para a grande Loja Branca e a Loja Negra - uma dedicada ao trabalho beneficente de purificar e ajudar todas as vidas nos três mundos de evolução material e para a libertação da alma na forma, e a outra ao retardamento do processo evolutivo e para o contínuo cristalizar das formas materiais que se escondem sob um véu a anima mundi . Ambos os grupos estiveram profundamente interessados e implicados neste assunto da liberação da energia do átomo e na libertação de seu aspecto interno, mas os motivos e objetivos eram extensamente diferentes.

OS "MESTRES" PICARETAS, TODOS CONECTADOS COM A FRANCO-MAÇONARIA

Os livros escritos por Alice Bailey em colaboração com "o Tibetano Picareta" contêm dezenas de referências à maçonaria, suas origens, o curso de sua história durante séculos, e o papel significante que uma maçonaria "revitalizada" e mais "espiritualizada" poderá ter  no futuro, levando a luz e a energia da lição dos Mistérios na era de Aquário. "o maçons ainda têm muito trabalho interior a ser feito". O tempo de um verdadeiro reconhecimento dos maçons, em grande escala, ainda está distante. A maçonaria, no sentido maçônico e espiritual, ainda tem que provar de si mesmo. Quando isso acontecer toda a intenção espiritual dos trabalhos maçônicos será melhor compreendida, então a lei dos maçons poderá ser sentida. Poderá se vista a co-operação consciente da Loja trabalhar desde os Planos mais Elevados ; então a maçonaria será restabelecida como a guardiã dos Mistérios da vida espiritual no plano terrestre, e provará que é a força da vida no coração de qualquer verdadeira religião.

The Rays and the Initiations - Part Two - Section One - The Aspirant and the Mysteries of Initiation (page 533]

Os Raios e as Iniciações - Parte Dois - Seção Um - O Aspirante e os Mistérios de Iniciação (página 533] 
pelo Mestre inexistente Djwhal Khul  e a mentirosa e charlatã Alice B. Bailey 
 
O Trabalho maçônico é uma antiga e louvável tentativa de preservar de alguma forma germinal a iniciação referente a de verdade espiritual. Apesar da distorção, algumas perdas dos Antigos Marcos (Landmarks) e uma cristalização deplorável, a verdade estárá lá numa data posterior (no inicío do próximo século) um grupo de maçons iluminados rearranjará os rituais e adaptará os formatos atuais e as fórmulas de tal modo que as possibilidades espirituais, simbolicamente indicadas emergirão com maior clareza e uma potência espiritual mais aprofundada; a forma vindoura da Maçonaria na "Nova Era" necessariamente repousará na fundação de uma interpretação renovada de Cristianismo iluminado, não tendo nenhuma relação a teologia e sendo universal em sua natureza. [página 534]

The Externalization of the Hierarchy - Section IV - Stages in the Externalization [ page 511] 
by inexistent Master Djwhal Khul and liar Alice B. Bailey 

A Externalização da Hierarquia - Seção IV - Estágios da Externalização [página 511] 
pelo Mestre inexistente Djwhal Khul  e a mentirosa Alice B. Bailey 
 
Os três canais principais pelos quais a preparação para a Nova Era poderiam ser considerados como sendo a Igreja, a Fraternidade maçônica e o campo educacional. Todos eles ainda se encontram em condição relativamente estática, e todas ainda não não satisfazem a necessidade de responder à pressão interna. Mas em todos estes três movimentos, serão encontrados os discípulos dos "Grandes Seres" e eles estão continuamente ganhando impulso e irão em breve entrar em suas tarefas designadas


The Externalization of the Hierarchy - Section IV - Stages in the Externalization [ page 513]   
by inexistent Master Djwhal Khul and liar Alice B. Bailey 

A Externalization da Hierarquia - Seção IV - Fases no Externalization [página 513]   
por Mestre Djwhal Khul inexistente e mentirosa e charlatã Alice B. Bailey   
  
Nos grupos esotéricos compostos dos verdadeiros esotéricos espirituais encontrados em  todos os grupos de ocultismo exotéricos, na igreja, ou por qualquer nome que seja chamado, e na Maçonaria, você tem os três caminhos que conduzem a iniciação. Como  eles ainda não são utilizados, uma das coisas que acontecerá - quando a nova religião  universal tiver surgido e a natureza do esoterismo for compreendida - será a utilização dos organismos esotéricos unidos, a organização maçônica e a organizão da Igreja como centros de iniciação. Estes três grupos se convergerão quando se aproximar os seus santuários internos. 

Não existe nenhuma dissociação entre a Igreja Universal, a Loja interna sagrada de todos os verdadeiros maçons, e os círculos internos das sociedades esotéricas. Três tipos de homens tem a suas necessidades encontradas, são expressos os três principais raios, e são três os caminhos para o Mestre, todos os três conduzem ao mesmo portal e ao mesmo Hierofante. 



Esoteric Astrology - The Science of Triangles - Triangles of Force - Planets   
[page 446] by liar Alice B. Bailey 

Astrologia esotérica - A Ciência dos Triângulos - Triângulos de Força - Planetas   
[página 446] pela mentirosa e mentirosa e charlatã Alice B. Bailey  
   
O fato mencionado é o responsável pelos ataques difundidos feitos contra a Maçonaria durante este século. A Maçonaria - inadequada e corrompida como tem sido e culpada de super enfatizar certas formas de símbolos - não obstante é um germe ou uma semente de futuro esforço hierárquico quando este esforço for - em alguma data futura  - externalizada na Terra. A Maçonaria é governada pelo sétimo raio (do picareta, charlatão e mentiroso Saint Germain), e quando certas mudanças importantes forem feitas e o espírito da Maçonaria for compreendido ao invés da letra, então iremos  ver surgir uma nova forma de esforço hierárquico para  auxiliar na restauração dos Antigos Mistérios sagrados entre os homens. 

Fonte: Alice A. Bailey, A Externalização da Hierarquia, 1957, Companhia Editora Lucis (antiga Lúcifer Trust), Nova Iorque, ISBN 0-85330-106-9, pág. 133,   
   
Alice A. Bailey, Os Raios e as Iniciações: Volume V, Um Tratado Sobre os Sete Raios, 1960, Companhia Editora Lucis (antiga Lúcifer Trust), Nova Iorque,, ISBN 0-85330-122-0, pág. 80, 

Source: Alice A. Bailey, The Externalisation of the Hierarchy, 1957, Lucis Publishing Company, New York, ISBN 0-85330-106-9, p. 133   
   
Alice A. Bailey, The Rays and the Initiations: Volume V, A Treatise on the Seven Rays, 1960, Lucis Publishing Company, New York, ISBN 0-85330-122-0 p. 80.




Bomba Atomica assassina!  
A primeira bomba atômica foi detonada em uma região desértica do Novo México (julho de 1945), comprovando-se sua incrível potência.

Porém, suas conseqüências desastrosas se fizeram sentir em 6 de agosto de 1945.

Nessa ocasião, contrariando a posição de um conjunto de cientistas, os Estados Unidos detonaram a bomba em Hiroshima e logo depois em Nagasaki (Japão).

No dia 6 de agosto de 1945, às 8:15 da manhã, pelo horário local, o avião "Enola Gay", o B-29 do coronel Paul Tibbetts, sentiu-se aliviado ao desafazer-se da "Little Boy", o artefato atômico de 4 t. que ele carregara penosamente durante as seis horas de vôo até chegar sobre o alvo. A tripulação recebeu uma onda de impacto daquela nuvem de 9 mil metros de altura, resultante da explosão, mas nada se equiparava com que ocorria lá embaixo na ex-cidade de Hiroshima. A mesma operação foi repetida 3 dias depois, em 9 de agosto de 1945, sobre a cidade de Nagasaki.

A bomba de Hiroshima ocasionou a morte de aproximadamente 70.000 pessoas e devastou completamente 9 quilômetros quadrados.

Os físicos calcularam depois que, nas proximidades da explosão primeira Bomba Atômica, a temperatura oscilou entre 3 a 4 mil graus, o suficiente para fundir o ferro por duas ou três vezes. Pelas ruas daquela cidade, que, em 1945, abrigava não mais de 350 mil habitantes, cavalos e bois enlouquecidos pelas queimaduras disparavam em todas as direções.

Os humanos, entremente, viam desprender-se sua pele, o descarnar-se das suas mãos, enquanto seus cabelos pulverizavam-se em milésimos de segundo. De outros, os olhos simplesmente saltavam das órbitas. A nuvem que os cobriu, em 30 segundos avançou por 11 quilômetros, devorando, insaciável, tudo que encontrou pelo caminho, fosse humano ou material. Incinerou tudo a sua passagem. Quando fez-se finalmente silêncio, 140 mil pessoas tinham perecido pelas mais terríveis e diversas formas que se possa imaginar.

Devido aos efeitos nocivos das radiações, os habitantes de Hiroshima e Nagasaki foram vitimas de vários problemas de saúde. Houve inúmeros casos de crianças que nasceram defeituosas em conseqüência de alterações genéticas e muitos casos de leucemia, só para citar alguns exemplos.


A Bomba Atômica, lançada sobre a cidade de Hiroshima em 1945, desencadeou nos anos seguintes da Guerra Fria, um verdadeiro festival de explosões, americanas e russas, que poluíram com a radiação quase todo os espaços da terra. Saiba os antecedentes do lançamento da Bomba de Hiroshima e como a bomba foi fabricada, e quem decidiu por jogá-la sobre o Japão.


A maior das duas bombas lançadas sobre o Japão foi reservada para a cidade de Nagasaki, das quatro cidades, Nagasaki era a cidade com  menos importância militar. Esta cidade foi escolhida por Henry Stimson, o Secretário da Guerra, com a aprovação do Presidente Harry Truman - Past Grão Mestre da Maçonaria (Truman era grau 33, ambos os seus avôs tinham sido maçons) -  Stimpson havia sido designado para o gabinete pelo Presidente Roosevelt, um Maçom também, que também havia escolhido (ou tinha indicado para ser escolhido) outro Maçom como Vice-presidente.

Harry S. Truman Maçom e Assassinato em Massa!
Harry Truman em trajes Maçônicos
33º Presidente dos Estados Unidos, e Grande Mestre dos Maçons no Missouri e um dos Maiores Assassinos da História foi ELE que
Autorizou o lançamento das Bombas Atômicas sobre o Japão. MAÇOM 33



Falsos mestres todos criados pela Maçonaria Mentirosa para iludir os tolos




 

RETORNA PARA HOMEPAGE GAIAGUYS
RETURN TO GAIAGUYS' HOMEPAGE




NOW THIS PAGE IS OVERSEAS, THE WHOLE PLANET NOW WILL KNOW - IN BOTH AND PORTUGUESE LANGUAGES - ABOUT ALL OF YOUR LIES YOU SELFDELUDED FREEMASONS!!! THE PAGE NOW IS INTERNATIONAL!!!

AGORA O PLANETA INTEIRO VAI SABER DE SUAS MENTIRAS SEUS AUTOILUDIDOS ENGANADORES/ESCRAVIZADORES DAS MENTES HUMANAS! MAÇONS!!! A PÁGINA AGORA É INTERNACIONAL BILINGUE!!!

DIVULGUEM O ENDEREÇO DESTA PÁGINA A RESPEITO DO SATANÁS, QUE É PRÓPRIO CRISTO IMUNDO, PARA TODOS OS TERRITÓRIOS ONDE SE FALA A LINGUA PORTUGUESA!!!

 




A ORGIA DE FARSANTES!
MENSAGEM PARA OS ADORADORES DE CHAMAS E RAIOS COLORIDOS!
A FRATERNIDADE BRANCA É MAIS UMA MENTIRA MAÇÔNICA!

liar1 liar2 charlatan


Quem são os mestres? A Farsa de Saint Germain, da Fraternidade Branca e outros mestres imaginários, que não existem!

Mentiroso e Mestre Inexistente, Prestidigitador , Maçom e Grande Picareta "Ascencionado".

Do livro Plejadisch-plejarische Kontaktberichte, Gespräche, Block 2.
Contato Nr. 44 de Billy Meier com a Plejaran Semjase , de 16 de Fevereiro de 1976, as 03:10hrs, nas páginas 84, 85 e 86, linhas 132 até 176, sobre o mentiroso Saint Germain; o Picareta: Palavras da Plejaran Semjase: Saint Germain... Era conhecido como Rakoczi e também como Aymar ou Marquês de Betmor, foi um grande ENGANADOR, CHARLATÃO, MENTIROSO, e ESPIÃO, nasceu em Colônia - Alemanha - em 1711 e morreu em 1784, aos 73 anos de idade, costumava hipnotizar e drogar as pessoas com potentes estupefaciantes...

Trechos do Talmud de Jmmanuel

TJ 24:38. Wehe euch, Schriftgelehrte und Pharisäer, ihr Betrüger, Heuchler und Schwindler, die ihr heimlich die Toten rufet aus dem hohen und aus dem gemeinen Volk, so ihr euch selbst betrüget und irrig glaubet mit ihnen zu reden und euerem eigenen Wahn glaubet.

TJ 24:38. "Woe to you, scribes and Pharisees, you deceivers, hypocrites and swindlers. You secretly call upon the dead people of high and of common standing, and you deceive yourselves by misbelieving you were speaking with them and believing in your own delusion.

TJ 24:38. Ai de vós, escribas e Fariseus, enganadores, hipócritas, e fraudulentos. Vós secretamente invocais as pessoas mortas, as elevadas, e as comuns, e enganais a vós mesmos por erroneamente acreditar que falais com elas e por acreditar em vosso próprio engano.

TJ 24:39. Ihr könnet mit Toten nicht reden, und könntet ihr es doch, dann ver¬möchten also die Gestorbenen euch nur die Meinung zu sagen von dem, was sie schon im leben falsch gedacht haben.

TJ 24:39. "You cannot talk with the dead, and even if you could, the departed could tell you only the erroneous thoughts they previously held during their lifetime.

TJ 24:39. Não podeis falar com os mortos, e mesmo se pudésseis, aqueles que partiram só vos diriam os pensamentos errôneos que possuíam anteriormente durante o tempo em que viviam.

TJ 24:40. Nicht seid ihr gross genug also, dass ihr Tote rufen könnet, die Weisheit haben und die die Wahrheit sagen können.

TJ 24:40. "You are not great enough to call upon those dead who have wisdom and can tell the truth.

TJ 24:40. Não sois grandes o bastante para invocardes aqueles mortos que possuem sabedoria e que podem falar a verdade.

TJ 24:41. So gebet ihr euch selbst Zeugnis, dass ihr Kinder seid derer, die die Propheten getötet haben und die ihre lehre verfcilschten.

TJ 24:41. "Thus you bear witness against yourselves that you are the children of those who killed the prophets and falsified their teachings.

TJ 24:41. Portanto, dais testemunho contra vós mesmos de que sois os filhos daqueles que mataram os profetas e falsificaram os seus ensinamentos.

TJ 24:42. Wohlan, erfüllet auch ihr das Mass eurer Vorväter und Väter, so ihr mit Unverstand sollt beenden euer leben, und Mühe haben zu lernen, bis in ferne Zukunft.

TJ 24:42. "Well then, fill up the measure of your forefathers and fathers; thus you will end your lives without understanding and will have difficulty learning until the distant future.

TJ 24:42. Pois bem, enchei vós a medida de vossos ancestrais e pais; assim terminareis vossas vidas sem entendimento e tereis dificuldades em aprender até o futuro distante.

TJ 35:41. Dies aber wird sein in zweimal tausend Jahren, ehe die Zeit kommen wird, da meine Lehre unverfälschet neu geprediget wird, wenn der Stand der Irrlehren und Irrkulte und der Lug und Betrug und Trug der Totenbeschwörer und Geisterbeschwörer, der Wahrsager und Hellseher. sowie aller Scharlatane um die Wahrheit am höchsten sein wird.

TJ 35:41. "It will be two times a thousand years before the time comes when my teachings will be preached anew, without being falsified. This will occur when false doctrines and erroneous cults, when lies and fraud, and when deception by the conjurers of the dead and of spirits, by the soothsayers and clairvoyants, as well as by all the charlatans of the truth, will be at their peak.

TJ 35:41. E será em duas vezes mil anos antes que chegue o tempo quando os meus ensinamentos serão pregados de novo sem serem falsificados, isso ocorrerá quando falsas doutrinas e cultos errôneos, quando a mentira e a fraude, e quando a enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, estiver em seu cume.

TJ 35:42. Bis dahin aber werden der falschen Kulte und der Lügner und Betrüger, der Scharlatane,Toten- und Geisterbeschwörer, falschen Wahrsager, Hellseher und falschen Mittler zu angeblich Überirdischen, Andersdimensionierten und Weithergereisten aus ,den Tiefen des Wel¬tenraumes so viele sein, dass sie nicht mehr gezählet werden können.

TJ 35:42. "Until then, false cults, as well as liars, deceivers, charlatans, conjurers of the dead and of spirits, false soothsayers, clairvoyants, and false mediums pretending to speak for supernatural, other-dimensional and extra terrestrial beings from the depths of the universe, will be so numerous that they can no longer be counted.

TJ 35:42. Até então, cultos falsos, bem como mentirosos, enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo serão tão numerosos que não mais poderão ser contados.

TJ 35:43. Und sie werden aufgebauet sein auf Menschenblut und auf Hass und Gier und Macht, auf Lug und Trug, auf Betrug, Irrung und Selbstbetrug, Bewusstseinsverwirrung und Wahn.

TJ 35:43. "And such cults will be built upon human blood, hatred, greed and power,on lies and deceptions, and on cheating, misunderstanding, self-deception, confusion of consciousness and delusion.

TJ 35:43. E tais cultos serão construídos sobre sangue humano, ódio, ganância e poder, nas mentiras e enganações, e nas fraudes, no equívoco, no auto engano, na confusão de consciência e na ilusão.

TJ 35:44. So sie aber aufgebauet werden, sollen sie wieder zerstöret werden,denn siegen wird die Wahrheit.

TJ 35:44. "But just as they will have arisen, so will they be destroyed, because the truth will triumph,

TJ 35:44. Mas assim como se ergueram, assim serão destruídos, porque a verdade irá triunfar.

TJ 35:45. Denn es gibt keine Unwahrheit, die nicht der Lüge überführet würde.

TJ 35:45. "for there is no untruth that will not be denounced as a lie.

TJ 35:45. Pois não existe inverdade que não será denunciada como uma mentira.

TJ 35:46. So gibt es aber auch nichts Verborgenes, das nicht offenbar würde.

TJ 35:46. "There is nothing hidden that will not become revealed.

TJ 35:46. Não há nada que esteja oculto que não se tornará revelado.

TJ 35:47. Es erkenne der Mensch, was vor seinem Angesichte ist; und was ihm verborgen ist, das wird sich ihm offenbaren, wenn er suchet die Wahr¬heit und die Erklärung der Weisheit.

TJ 35:47. "Humans will recognize what is before their faces, and what is hidden from them will reveal itself when they search for the truth and the enlightenment of wisdom.

TJ 35:47. Os humanos reconhecerão o que está diante de seus rostos, e o que está deles oculto por si mesmo se revelará, quando eles buscarem pela verdade e a iluminação da sabedoria.

TJ 35:48. Die Wahrheit aber lieget tief und in den Gesetzen der Schöpfung; dort allein möge sie der Mensch suchen und finden.

TJ 35:48. "But the truth lies deep within the laws of Creation, and there alone should humankind seek and find it.

TJ 35:48. Mas a verdade jaz profundamente nas leis da Criação, e é somente ali que a humanidade deve buscá-la e encontrá-la.

TJ 35:49. Aqueles que buscam não devem deixar de buscar até que encontrem,

TJ 35:49. Wer aber suchet, der soll nicht aufhören zu suchen, bis er findet.

TJ 35:49. "Those who seek shall not stop seeking until they find,

TJ 35:50. Und wenn er findet, wird er erschüttert sein zutiefst und verwundert,doch dann wird er herrschen über das All.

TJ 35:50. "and when they find, they will be profoundly shocked and astonished, but then they will rule over the universe.

TJ 35:50. e quando encontrarem, ficarão profundamente chocados e abismados, mas eles irão reger o Universo.

TJ 35:51. Daraus möge der Mensch erkennen, dass das Reich ist in ihm und ausser ihm.»

TJ 35:51. "May humans recognize from this that the kingdom is within them and outside of them.

TJ 35:51. Que possam os humanos reconhecerem com isso que o reino está dentro deles e fora deles.

TJ 36:30. Quando as pessoas são honestas e buscam, elas não terão nenhumas opiniões preconcebidas ou preconceitos.

TJ 32:29. Os humanos não devem perder o seu caminho nas moitas da limitação, mas devem expandir as suas consciências e buscar e encontrar conhecimento, lógica, e verdade, e destes aprender sabedoria.

TJ 32:15. Não há escuridão maior regendo dentro do ser humano do que a ignorância e a falta de sabedoria.




CARTA ABERTA AOS ADORADORES DAS "CHAMAS COLORIDAS", E QUE NÃO EXISTEM!!!

por "The One Who Saw The Truth"
TALMUD DE JMMANUEL:

TJ 35:41. E será em duas vezes mil anos antes que chegue o tempo quando os meus ensinamentos serão pregados de novo sem serem falsificados, isso ocorrerá quando falsas doutrinas e cultos errôneos, quando a mentira e a fraude, e quando a enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, estiver em seu cume.

TJ 35:42. Até então, cultos falsos, bem como mentirosos, enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo serão tão numerosos que não mais poderão ser contados.

Caros adoradores de chamas de tudo quanto é cor. Espero que todos vocês tenham lido o Talmud de Jmmanuel.

Meu compromisso com a Verdade e a ousadia equilibrada que sempre me norteou não deixarão dúvidas a vocês com relação ao que eu sinto em relação aos Mestres e a Grande Fraternidade Branca. No presente texto deixarei claro o que são esses mestres falsos, que não existem. Saint Germain não é nem nunca foi um Mestre Ascencionado. Não existem os chamados mestres ascencionados, nem nunca existiram! Esta pessoa existiu na Terra, era um ser humano comum, um Conde, um estudioso de ocultismo fajuto . Jamais foi ou é um Mestre da Grande Fraternidade Branca, Fraternidade Branca QUE TAMBÉM NÃO EXISTE e é puro fruto dos delírios de pessoas que crêem piamente nessa bobagem e foram inventados por Helena Blavatsky, por todo o lixo escrito por Alice Bailey, Guy e Edna Ballard e também Elizabeth Claret Prophet – todas pessoas que jamais disseram um só pingo da verdade!. E o que vemos hoje? Pessoas querendo transmutar os seus Karmas e o da Humanidade através de "Apelos" e "Chamas" de todas as cores, o que é um absurdo completo, pessoas iludidas dizendo ser “mensageiras” e “canalizadoras” de mestres fictícios que dizem trazer “mensagens” de “jesus” e outros seres imáginários. Éssa é A Neurose da Falsa Nova Era . Já existem Entidades e Pessoas, pasmem: vendendo "Sabonetes Saint Germain" e até inventaram os "Florais Saint Germain" e tudo quanto é bobagens e tolices com a marca Saint Germain todos caracterizados pela cor roxa: roxa como a cor da morte. Pura e simplesmente jogada de marketing de grupos pseudo esotéricos ligados a pseudo Nova Era. Os Mestres verdadeiros, que realmente existem, se encontram nos Planos Espirituais elevadíssimos e que se chamam Petale e Arahat Athersata, e esses seres elevados desse planos superiores não entram NUNCA, JAMAIS, em contato com “médiuns” ou “canalizadores” iludidos e auto-enganados que dizem ser “mensageiros” de “mestres”. Existe no Brasil, e no planeta inteiro, centenas de obras fajutas, falsas canalizações mentirosas que são escritas em seus nomes, mas que não passam de livros e textos pseudo “canalizados” embasados nas loucuras e nas ilusões de Autoridades Humanas que não existem além de sua própria imaginação e dos “médiuns/canalizadores”, certamente influenciados por alguma entidade auto criada por suas próprias mentes, e formas pensamento que assumem “vida” própria recobertas com a máscara da sabedoria, seres criados por suas próprias mentes iludidas e auto-enganadas tingidas de roxo/violeta e outras chamas inexistentes/imaginárias, inócuas e multicoloridas.

Sem mencionar os milhares de "canalizadores", "médiuns", e outros charlatões, picaretas, os falsos contatados tais como George Adamski, Raël (Claude Vorilhon), Urandir Fernandes, e outras tantas centenas e centenas de outros picaretas, brasileiros e internacionais, os FALSOS Mestres, gurus, E SERES IMAGINÁRIOS que não existem, nem jamais existiram, são vários, os principais seres imáginários frutos da ilusão mental dos "médiuns" e "canalizadores" são:

Mestre Rakoczi ou **Saint Germain, Metraton, Emmanuel, Meimei, O PICARETA SAI BABA PEDÓFILO, Mestre El Morya, Mestre Kuthumi, Mestre Jesus, Mestre Hilarion, Mestre Veneziano, Emmanuel de Chico Xavier, Mestre Serapis Bey, El Mahachohan, Mãe Maria, Mestra Nada, DEUS, Cristo, Espírito Santo, Shtareer, Hatton, Anjos, Arcanjos de todas as formas, Elohins, Melchizedek, Mestre Lanto, Mestra Rowena, Mestra Nada, O Mahatma, Arcanjo Metatron, o Ofício de Ein Soph, o Ofício da Divina Mãe, o Ofício do Cristo, Senhor Buddha, Senhor Maitreya, Senhor Sananda, Melchior, Vywamus, Kwan Yin, Isis, Hélios e Vesta, Arcanjos Gabriel e Esperança, Arcanjos Miguel e Fé, Arcanjos Jofiel e Cristina, Paulo Veneziano, Senhor e Senhora de Arcturus e os Arcturianos, o Comando Ashtar e toda a sua corja, Sananda ou Cristo Sananda, Embaixadores de Raças Extraterrestres Cristificadas (essa é uma verdadeira piada! leia O ANTILOGOS e o TALMUD DE JMMANUEL e saiba da verdade), Conselhos Galáticos, Golfinhos, Crânios de Cristal, Conselhos de Anjos e Arcanjos, Conselhos dos Elohins, Mestres do Templo Branco e de todas as côres, Elohim Ecstasy, Faith ou Fé, Hope ou Esperança, Federação Intergalágtica de Planetas, Senhora Vênus e Sanat Kumara, Metraton, Saint Germain e Senhora Portia, Pallas Athena, Allah Gobi, Lanello, Maomé ou Mohammed, os Choans dos Sete Raios, Djwhal Khul, Anjo da Felicidade, Arcanjos dos Doze ou 21 Raios, Arcanjos dos Raios Cósmicos e a Hierarquia Planetária e Cósmica E AINDA, Satanás, Jesus, Lúcifer, e Hierarquias Caídas, entre outras centenas de miríades de seres imaginários e inexistentes. Tudo isso é pura fantasia e ilusão, cada um desses “seres” imaginários nunca existiram e não existem tais seres de forma alguma em nenhum plano, seja este físico ou espiritual! Portanto qualquer um que se diga "canalizador" na verdade é um grande MENTIROSO, AUTO ILUDIDO, ENGANA A SI PRÓPRIO E AOS OUTROS!  

**(Nota: O Picareta Saint Germain existiu em carne e osso e não passava de um mágico embusteiro, picareta, e charlatão de salão, nasceu em 1711 e morreu 1784, era maçom, fundou várias lojas maçônicas pela Europa, vide  contatos originais em alemão entre Billy Meier e os Plejarens sobre a FARSA que era esse pilantra que costumava drogar as pessoas!!!)

Todos esses mestres, personagens acima citados são seres falsos!  ( Nota: E tem um certo "guru" babão cabeludo SAI BABA picareta e PEDÓFILO ai que está vivo e é um grande mágico e prestidigitador de salão, é um tremendo picareta também cliquem aqui e leiam tudo sobre ele em espanhol explorem bem o site pois há centenas de relatos de suas vítimas em casos de pedofilia,  - o cara é famoso guru e pedófilo!). Nascidos e criados nas mentes doentias desses “cristãos da igreja”, e movimentos blavastkiano maçônicos/teosôfícos pseudo-esotéricos e cujos ensinamentos são baseados em tolices cristãs e nos ensinamentos de outros falsos gurus pseudo esotéricos, avatares, e fariseus da pseudo nova era que não sabem o que dizem. Todos esses chamados "mestres" são seres falsos, não existem, são criações mentais que podem levar uma pessoa a debilidade mental completa. O mesmo se diz em relação à todas as pessoas que dizem “receber” ou "canalizar" mensagens” de “cristo” ou “jesus”, seres extraplanetários e que são os "gurus", mensageiros de "deuses", de "jesus", e de outros seres imaginários, tais como “canalizadores” e “médiuns” etc. Todas essas pessoas não dizem a verdade! Estão iludidas e enganadas. Causam mal a si próprias e aos seus semelhantes. Pois é BILLY MEIER DESMASCARA TUDO ISSO!!!!!

Tudo sobre o Picareta e Mágico de Salão SAI BABA neste link EM ESPANHOL: http://www.saiguru.net/espanol/



MAIS UM MENTIROSO NA HISTÓRIA MENTIROSA DA TERRA!

ALLAN KARDEC ERA MAÇOM!

(E só escreveu apenas os seus próprios delírios e ilusões esquizofrênicas, e assim nasceu a mentira do espiritismo.)

TALMUD DE JMMANUEL:



TJ 35:42. Até então, cultos falsos, bem como mentirosos, enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo serão tão numerosos que não mais poderão ser contados.

TJ 24:38. Wehe euch, Schriftgelehrte und Pharisäer, ihr Betrüger, Heuchler und Schwindler, die ihr heimlich die Toten rufet aus dem hohen und aus dem gemeinen Volk, so ihr euch selbst betrüget und irrig glaubet mit ihnen zu reden und euerem eigenen Wahn glaubet.

TJ 24:38. "Woe to you, scribes and Pharisees, you deceivers, hypocrites and swindlers. You secretly call upon the dead people of high and of common standing, and you deceive yourselves by misbelieving you were speaking with them and believing in your own delusion.

TJ 24:38. Ai de vós, escribas e Fariseus, enganadores, hipócritas, e fraudulentos. Vós secretamente invocais as pessoas mortas, as elevadas, e as comuns, e enganais a vós mesmos por erroneamente acreditar que falais com elas e por acreditar em vosso próprio engano.

TJ 24:39. Ihr könnet mit Toten nicht reden, und könntet ihr es doch, dann ver¬möchten also die Gestorbenen euch nur die Meinung zu sagen von dem, was sie schon im leben falsch gedacht haben.

TJ 24:39. "You cannot talk with the dead, and even if you could, the departed could tell you only the erroneous thoughts they previously held during their lifetime.

TJ 24:39. Não podeis falar com os mortos, e mesmo se pudésseis, aqueles que partiram só vos diriam os pensamentos errôneos que possuíam anteriormente durante o tempo em que viviam.

TJ 24:40. Nicht seid ihr gross genug also, dass ihr Tote rufen könnet, die Weisheit haben und die die Wahrheit sagen können.

TJ 24:40. "You are not great enough to call upon those dead who have wisdom and can tell the truth.

TJ 24:40. Não sois grandes o bastante para invocardes aqueles mortos que possuem sabedoria e que podem falar a verdade.

P. R. M.

O Jornal do Commercio em sua edição de 27/10/2002, traz uma reportagem sobre a modernização da legislação na “Grande Loja de Pernambuco” com uma entrevista do grão-mestre-adjunto, juiz trabalhista Milton Gouveia. Anexo a matéria publicada, foi colocado um quadro em que dava o nome de alguns maçons notáveis, sendo primeiro o de Allan Kardec dentre alguns outros.

Ficamos bastante surpresos pois nunca tínhamos tido tal informação em nenhum tipo de leitura anterior e pela convicção de que alguns elementos essenciais que constituem a confraria maçônica não fazem parte da doutrina espírita, como por exemplo: O espiritismo não tem estrutura hierárquica, não tem mestres, não tem templos suntuosos, não adota cerimônia de espécie alguma, não tem rituais, não usa vestes especiais, não tem qualquer simbologia, não utiliza ornamentações associadas a práticas exteriores, não tem gestos de reverência, não tem sinais cabalísticos, não tem dogmas indiscutíveis ...

Resolvemos então trilhar o bom e velho caminho das perguntas e pesquisas na solução da dúvida em questão, obtendo por resultado dois bons indicadores do fato histórico:

1 – No livro “História da magia, do ocultismo e das sociedades secretas” tomo VII: No século de Allan Kardec, autores – Danielle Hemmert e Alex Roudene temos o seguinte:

“Segundo alguns biógrafos, depois de alguns anos de preparatórios, Hippolyte Rivail teria deixado por algum tempo o castelo de Yverdon para estudar medicina na faculdade de Lyon. Vivia a França o período da restauração dos Bourbons, e então é agora em sua própria pátria, realista e católica, que ele se sentiria desambientado. No entanto não tarda em descobrir um derivativo para a sua decepção e o seu aborrecimento! Essa cidade secreta de Lyon ofereceu em todos os tempos asilo às idéias liberais e as doutrinas heterodoxas. Martinismo e Franco-Maçonaria, Carbonarismo e São-Simonismo vicejam entre suas paredes. E Rivail, jovem médico, inicia-se no magnetismo animal, descoberto quarenta anos mais cedo por Mesmer. O sonambulismo apaixona-o igualmente. Decididamente Hippolyte está “apanhado” pelas ciências ocultas: Assim continuará toda a sua vida, e Allan Kardec encontra-se já em potência no jovem estudante de medicina.”

2 – Perguntamos ao Dr. José Castellani, reconhecida autoridade em assuntos de Maçonaria, obtendo como resposta à nossa consulta: “Alguns biógrafos de Kardec dizem que ele foi membro da Grande Loja da França. A Grande Loja da França, há mais de 20 anos, diante de consulta minha, apenas respondeu que consta que foi iniciado ali, mas que não tem documentos comprobatórios. Portanto, históricamente, a dúvida continua. Entretanto, suas obras contêm, principalmente na parte inicial, introdutória, muitos termos do jargão maçônico e da doutrina maçônica.”

Concluímos então, diante das evidencias, que o jovem Hippolyte Rivail realmente fez sua iniciação na Franco-Maçonaria, entretanto, ao assumir o pseudônimo de Allan Kardec e assumir a tarefa de codificação da doutrina espírita, fez uma opção pelos diversos elementos básicos da nova revelação apresentados pelos espíritos superiores.

Quando vemos espíritas que fazem parte da Maçonaria, lembramos do exemplo clássico de sabedoria através do equilíbrio perfeito nas idéias e ações de Léon Denis, quando nos deixa este legado dizendo: “O Espiritismo não dogmatiza. Não é nem uma seita, nem uma ortodoxia, mas uma filosofia viva, aberta a todos os espíritos livres, filosofia que evolve, que progride. Não impõe nada; propõe. O que propõe apoia em fatos de experiência e em provas morais. Não exclui qualquer outra crença, antes a todas abraça numa fórmula mais vasta, numa expressão mais elevada e extensa da verdade.”

P. R. M.

XXX@ig.com.br


 

 

Sábias Palavras do Livro Talmud de Jmmanuel

TJ 26:43. Tu, contudo, serás a pedra angular da loucura pela qual eu serei chamado de “Jesus Cristo” o “redentor” por um culto religioso enganoso.

TJ 26:37. Assim como irás enlaçar as terras dos gregos num culto religioso maligno por causa de teus falsos ensinamentos, assim tu me chamarás “o Ungido” em sua língua.

TJ 22:42. Jmmanuel disse à eles: Vós reconhecestes o significado, e vós também lestes nas escrituras: A pedra que os construtores lançaram fora se tornou a pedra angular.

TJ 26:39. E será tua a culpa, devido a tua falta de entendimento, que sangue humano será derramado, por este nome, tanto que não poderá ser contido em todos os recipientes existentes.

TJ 22:44. Meus ensinamentos verdadeiramente não são estranhos para vós e vós estais bem familiarizados com eles, pois eles já foram dados, passados, e feitos conhecer à vós pelos profetas.

TJ 22:45. Mas vós desrespeitais, falsificais e os interpretais em benefício próprio, e também me chamais de mentiroso; por isso vós também chamais à deus de mentiroso, sob cuja determinação eu fui gerado por um de sua espécie e estou diante de vós como um profeta.

TJ 32:44. Mas em duas vezes mil anos eles serão ensinados de novo, sem falsificações, quando os humanos se tornarem sensíveis e inteligentes, e uma nova era anunciar grandes revoltas.

TJ 36:30. Quando as pessoas são honestas e buscam, elas não terão nenhumas opiniões preconcebidas ou preconceitos.

TJ 32:29. Os humanos não devem perder o seu caminho nas moitas da limitação, mas devem expandir as suas consciências e buscar e encontrar conhecimento, lógica, e verdade, e destes aprender sabedoria.

TJ 32:15. Não há escuridão maior regendo dentro do ser humano do que a ignorância e a falta de sabedoria.

TJ 35:45 Pois não existe inverdade que não será denunciada como uma mentira.

 


É EXATAMENTE PARA ISSO QUE SERVE O TALMUD DE JMMANUEL E AS VERDADES ENSINADAS PELOS SERES HUMANOS EXTRATERRESTRES PLEJAREN!
DESTRUIR A MENTIRA!!! PARA SEMPRE!!!


É POR ISSO QUE NINGUÉM TEM CONTATO COM OS SÊRES EXTRATERRESTRES QUE SE ORIGINAM DA REGIÃO DAS PLÊIADES DE VERDADE,  POIS AQUELE QUE É VERDADEIRO É ÚNICO PROFETA DA NOVA ERA DA TERRA, QUE TEM CONTATO DE VERDADE (E TEM ATÉ OS DIAS DE HOJE) APRENDEU TUDO ISSO AI QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA!!!!

É ASSIM É!!! COMO JÁ DIZIA JMMANUEL!!!!



AGORA ENSINE PARA OUTRAS PESSOAS!!!!!

DIVULGUEM ESTE WEBSITE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS!!!




"Linda Letra da Música CORDILHEIRA"
Letra de Paulo César Pinheiro, Cantada por Simone

Eu quero ter a sensação das cordilheiras
Desabando sobre as flores inocentes e rasteiras
Eu quero ver a procissão dos suicidas
Caminhando para a morte pelo bem de nossas vidas
Eu quero crer na solução do evangelhos
Obrigando os nossos moços ao poder dos nossos velhos
Eu quero ler o coração dos comandantes condenando os seus soldados pela orgia dos farsantes.

Eu quero apenas ser cruel naturalmente
E descobrir onde o mal nasce e destruir sua semente
Eu quero apenas ser cruel naturalmente
E descobrir onde o mal nasce e destruir sua semente

Eu quero ter a sensação das cordilheiras
Desabando sobre as flores inocentes e rasteiras
Eu quero ser da legião dos grandes mitos
Transformando a juventude num exército de aflitos
Eu quero ver a  Ascensão de Iscariotes,
e no sábado um Jesus crucificado em cada poste!!!



RETORNA PARA HOMEPAGE GAIAGUYS


DIVULGUEM O ENDEREÇO DESTA PÁGINA IMPORTANTISSIMA PARA TODOS OS POBRES COITADOS DO MUNDO: OS ENGANADOS , OS VERDADEIROS ESCRAVOS DA MENTIRA, QUE É TODO O LIXO, TODO O ESGOTO LIGADO AO CRISTIANISMO E QUE SÃO OS:ESOTÉRICOS ILUDIDOS COM MENTIRAS, OS DOIDOS QUE ACREDITAM NESSA FALSA "NOVA ERA", OS GURUS", OS "CANALIZADORES", OS MÉDIUNS QUE SÓ OUVEM AOS SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTOS DE ILUSÃO,OS MAÇONS COM OS SEUS ESTUDOS E ENSINAMENTOS FALSOS,ERRÔNEOS E INÚTEIS QUE NÃO VALEM UM MÍSERO E NOJENTO CHICLETE QUE ALGUEM MASCOU, OS OCULTISTAS: QUE POBRES DIABOS! OS TEOSOFISTAS COM TODO O SEU LIXO TEOSÓFICO INÚTIL, OS POBRES EVANGÉLICOS LOUCOS E SEGUIDORES DE SATÁNAS QUE É O PRÓPRIO CRISTO, OS IDIOTAS QUE SE AUTO INTITULAM "SATANISTAS" BANDO DE CEGOS E IGNORANTES, ANIMAIS! SATÃ É O PRÓPRIO CRISTO SEUS "SATANISTAS" BURROS, SEUS ANIMAIS!! AVISEM E MOSTREM ESTA PÁGINAS PARA TODOS OS PADRES: QUE NÃO PASSAM DE UM BANDO DE LOUCOS E MENTIROSOS SEM VERGONHAS QUE SÓ ENSINAM E PREGAM A MENTIRA, OS BISPOS, ARCEBISPOS, PAPAS, OS UFOLOGISTAS PATÉTICOS, OS LOUCOS QUE ACREDITAM EM ASHTAR-SHERAN E QUE ERA, NA VERDADE, UM NAZISTA ASSASSINO E MENTIROSO E QUE ESTÁ MORTO (FOI ELIMINADO, FOI PULVERIZADO PELOS PLEJAREN EM 1983), AVISEM OS ROSACRUZES (JMMANUEL NUNCA, JAMAIS FOI ESSÊNIO!) E A TODOS  OS ENGANADOS PELA IGREJA IMUNDA DE ROMA E PELA FRANCO MAÇONARIA E QUE SÃO UM PACOTE SÓ DE MENTIROSOS E ESCRAVIZADORES DA HUMANIDADE!!!

E LEIAM O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL E SAIBAM DE TODA A VERDADE VERDADEIRA, procurem por ai que você encontrar o livro na mais recente versão possível...

PALAVRAS SÁBIAS DO LIVRO VERDADEIRO TALMUD DE JMMANUEL

TJ 35:41. Dies aber wird sein in zweinmal tausend Jahren, ehe die Zeit kommen wird, da meine Lehre unverfäschet neu gepredit wird, wenn der Stand der Irrlehren und Irrkulte und der Lug und Betrug und Trug der Totenbeschwörer, der Wahrsager und Hellseher sowie aller Scharlatane um die Wahrheit am höchsten sein wird.

TJ 35:41. "It will be two times a thousand years before the time comes when my teachings will be preached anew, without being falsified. This will occur when false doctrines and erroneous cults, when lies and fraud, and when deception by the conjurers of the dead and of spirits, by the soothsayers and clairvoyants, as well as by all the charlatans of the truth, will be at their peak.

TJ 35:41. E será em duas vezes mil anos antes que chegue o tempo quando os meus ensinamentos serão pregados de novo sem serem falsificados, isso ocorrerá quando falsas doutrinas e cultos errôneos, quando a mentira e a fraude, e quando a enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, estiver em seu cume.

de/from Talmud de/von/of Jmmanuel

Verdade ISAIAS 7:14 Portanto o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.

Zorra Total...os Donos do Mundo são os carrascos e vítimas do próprio mecanismo que criaram...vejamos agora QUEM VAI DEFENDER QUEM???...A RESPOSTA ESTÁ NO LIVRO TALMUD DE JMMANUEL!

TJ 36:31 Mas os sábios conhecem e são conscientes da lei do duradouro fluxo de eterna mudança. Portanto, se empenham em ajustarem-se ao grande esquema de eventos e do progresso, porque apreciam as leis da Criação, a saber, que os ciclos da existência devem ser completados conforme determinado por estas leis.

TJ 36:32 Onde quer que se revele a vida, ela é baseada na lei do invisível mistério que traz a eterna mudança.

TJ 36:33 Mas as pessoas que desconsideram e falham em reconhecer as infinitas e duradouras leis e verdades devem tomar sobre si mesmas as terríveis conseqüências.

TJ 36:34 As mentiras e o ódio irão cegar tais pessoas e mesmo populações inteiras; e elas se lançarão no abismo de sua própria destruição.

TJ 36:35 Uma cega e destrutiva mania as dominarão, e os heróis entre elas serão aqueles que são os maiores destruidores.

TJ 36:36 O conflito irá permear a vida inteira das pessoas, e onde houver a discórdia não haverá mais a integridade e a perfeição.

TJ 36:37 Mas enquanto existir imperfeição na vida, os humanos devem suportar as conseqüências: doenças, miséria, injustiça, privações, brigas, contendas, escravidão, cultos errôneos, e exploração que levam ao derramamento de sangue e a morte.

TJ 36:38 Portanto, que a humanidade tome cuidado e desperte, pois as leis da Criação declaram: Somente aquilo que é eterno e duradouro é de permanência, é da verdade, e da sabedoria e assim é. LEIAM O TALMUD DE JMMANUEL...

 


E ASSIM É A VERDADE ABSOLUTA!!!!


AGORA SIM! ESTÁ TUDO JUSTO E PERFEITO EM AMBAS AS COLUNAS!!!